cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O servidor está lagado, ou é minha internet?

Ir para a solução

Oi! 

Vou direto para o assunto, eu estava jogando uma partida ranked com meu amigo, e logo na loading screen eu percebi que estava com 180 de MS cravado. Eu fiquei com muitas duvidas, pois meu amigo estava com a mesma latencia que eu.
 Nós tentamos de tudo para mudar isso... Mesmo no modo de treino nosso MS estava igual.
 Então queria saber se isso é um problema de ambas conexões, ou o servidor é responsavel pelo ocorrido.

Vlw S2. 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
LordSkionX
Tropa
Tropa

Bom não exatamente o servidor...  durante  o trafego da conexão do servidor do LOL ta acontecendo alguma coisa em uma das etapas desse trafego oque ocasiona nesse ping elevado. 

Ver Resposta em Destaque no post original

8 RESPOSTAS
O Sem Amor
Lenda
Lenda
Leia os outros tópicos eu relatei meio o que eu sei do problema.
O problema não é apenas em league of legends... Foi uma empresa que deu problema de rota fez com que outros servidores (não só o da Riot) ficassem lagados ou bugados.
Gmail é um exemplo... steam...
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Vlw
KnOxViLLe OwNeD
Dragão
Dragão
Meu Ms esta descontrolado as vezes ta 19 as vezes vai pra 90,120,999 e a internet ta boa e o servidor mesmo.
LordSkionX
Tropa
Tropa

Bom não exatamente o servidor...  durante  o trafego da conexão do servidor do LOL ta acontecendo alguma coisa em uma das etapas desse trafego oque ocasiona nesse ping elevado. 

Nannie
Tropa
Tropa

cravado em 173 aqui e o normal é 30! que inferno!

o meu tambem ta assim
Meu Habbo
Aronguejo
Aronguejo
Está acontecendo a mesma coisa comigo, o seu jogo também fica dando desconexão toda hora a partir de uns 10 minutos?
eu tbm estou com problemas de rota, liguei pra tim, fiz o reparo hextec, teste no pingpottler, tudo q posso fazer a resposta da tim foi "n podemos fazer nada referente ao seu problema de rota", isso aconteceu do nada, há uma semana e meia atrás está normal!