cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
B1G RICHARDS
Tropa
Tropa

O suport da Riot é uma cabine de emprego?

A riot nunca deixa esse tipo de discussão continuar no forum sempre apagam, mas vamos ver se 1 riot em a dencencia de responder a esse tópico.

Deixo aqui minha duvida, não vou expor ninguém, mas recentemente eu fiz uma grave denuncia de 1 jogador que tinha acabado de pegar diamante 3 dando pdl para o seu amigo que caiu no outro time, os 2 estavam discord segundo o suport do time inimigo e ele  iria deixa o amigo dele ganhar o jogo, e realmente isso aconteu ele deixo meu suport morrer, me deixo morrer na frente dele não atacava o ez do time inimigo e ainda disse que não ligava para tomar ban, pois bem, eu enviei o ticket pra riot com replay do vídeo fotos das conversas e tudo mais e sabe o que aconteceu? nada, o cara ta la jogande boa, eu apenas recebi uns control+c, control+v como de costume, deixo aqui minha sinceras reclamação pois a 2 anos atrás denunciei 1 jogador por uso de script ele mesmo admitiu que usava script e depois de u manda uns 20 tickets nada aconteceu só depois de eu fazer 1 vídeo e postar nos grupos de lol que chegou a ter 20k de visualizações e eu pedindo pra riot banir o cara, 4 meses depois ele foi banido, conta upada no bot e usando script nas partidas, queria saber se a riot se importa em banir esses tipos de players ou é melhor deixar eles jogando pra fazer volume nas filas já que cada dia que passa menos pessoas jogam lol, eu mesmo já estou migrando pra outro jogo, já que esse aqui está com um comunidade toxica que só sabe trolar sabendo que nada vai acontecer.

2 RESPOSTAS
Rome Flynn
Dragão
Dragão

A minha teoria é que a Riot não pune, ou evita ao máximo punir, alguém porque ela não quer perder jogadores e potenciais clientes. Sendo assim, a empresa faz vista grossa para a maioria dos atos tóxicos dos jogadores e apenas aplica punições em uma pequena parcela que serve como exemplo para o resto. Conheço pessoas que dão rage, falam tantas coisas ruins no chat do jogo e ainda estragam, intencionalmente, a partida dos outros; e, mesmo assim, não recebem uma punição ou advertência sequer.
A Goner
Aronguejo
Aronguejo

umas das bads da punição é que a pessoa precisa de constância ...

se o cara faz isso uma vez ele nao é punido, o controle entende isso como "um mal dia do jogador"
oq importa é a totalidade de ações
resulmindo.. .a cada 5 partidas voce esta liberado pra trolar

a unica punição direta é de elojob e ofencas de odio