ULTIMAMENTE JA TEM DUAS SEMANAS QUE VENHO TENTANDO JOGAR SOLO/DUO FLEX QUALQUER MODO DE JOGO NO LOL, ESTOU TENDO PROBLEMAS COM O MS OSCILANDO MUITO, MEU MS NORMAL E 36 TRAVADO, NAO ESTA DANDO MAS TEM HORA SAI DISSO E VAI PRA 90 TRAVANDO O BONECO NA LANE PARADO E QUANDO SE DA CONTA TA EM 400 800 E VARIANDO ATE CAIR, JA LIGUEI NA PROVEDORA DE INTERNET VIVO, VIERAM EM CASA, OLHARAM TUDO TESTARAM VISARAM TUDO BONITINHO POR QUE JA SOU CLIENTE DELES DESDE 2008, E NUNCA ME DEIXARAM NA MÃO E NAO E SOMENTE EU ESTOU RECLAMANDO A RESPEITO DISSO TEM MUITOS PLAYERS QUE PEGO NO MEU TIME OU EM OUTRO LEVAM DC OU NEM CONECATAM NA PARTIDA POR QUE FICA CAINDO O JOGO TODA HORA, QUANDO VAO TOMAR UM INCENTIVO DE FAZER AS COISAS CERTAS NO JOGO E PARAR DE FAZER SKIN E MUDAR AS COISAS.
Concordo plenamnete, meu ping o normal é fica no 16, mas estas 2/3 semanas está oscilando muito, fica 50/70/40/90 e assim continua, em todas as partidas, e não sou o unico que está reclamando desta oscilação, pessoas q estão jogando comigo reclamam do mesmo !
Pesoal foi UM(Video ) ensinado fazendo alguns procedimento que ajudaram outros usuarios ensinado reparar e configurar o dns eo firewall passando um antSpyware e outros procedimento para ajudar alguma usuarios ate que a Riot Resolva de vez o poblema (Lembrando : Descreva no comentario Qual procedimento resolveu o seu poblema para ajudar os outros Usuario
link:Problema de Conexão no lol Caindo / Nao Reeconectando /Nao Inciando Partida !!
Irei utilizar no video um Endereço de DNS DA GOOGLE
detalhe (É apenas uma soluçao temporaria )
ta acontecendo mesma coisa para mim.a dias to com oscilação no lol e ja fiz de tudo na net e na máquina então única coisa q ta com problema e o lol mesmo..e ninguém resolve nada.