cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ocorreu um erro inesperado ao fazer login. Tente Novamente

Hoje cedo Tentei entrar Normalmente e esta dando essa mensagem, aguardei algumas horas e fui pesquisar do que se trata, vi que seria uma má comunicação entre os servidores e minha conexão, então fiz o que falaram que estava resolvendo tal problema, usei VPN e ate comprei o Exitlag pra ver se funcionava e permanece o mesmo erro, mais alguém com isso ? Screenshot_1.png

8 RESPOSTAS
3manuel
Tropa
Tropa

o meu tá do mesmo jeito, não consigo entrar, e fica aparecendo essa mensagem

tambem estou com esse problema, mas relaxa que a digníssima empresa riot games vai lançar jogo novo ou skin nova, relaxa  

Sr Pimpolho
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema aqui, e ñ é a 1° vez. A riot deveria no minimo dar uma explicação.

Vão lançar as skins sentinela e destruído ai resolve o problema. Kappa
GabSan88
Tropa
Tropa

Para solucionar esse problema vá ao navegador e digite (https://1.1.1.1) sem os parênteses, instale e ative. depois disso é só você entrar no LOL normalmente. Créditos ao meu irmão: LuThug

Ja fiz isso também, não resolveu mano 😕

poxa, foi a única solução que eu encontrei, o jeito é esperar então

Aprendi, finalmente. Não basta instalar e ativar o CloadFlare, tem que encerrar o processo do LoL.exe no gerenciador de tarefas, quando fica parado na tela de erro. Daí ele deve abrir novamente e funcionar sozinho, foi o que aconteceu aqui