Boa noite familia, hoje de tarde eu estava jogando normal, de boa, tr4nquilo... Ai deixei o client aberto pra assistir a minha aula e apareceu um erro de conexão pedindo pra fechar... Beleza... Só que depois disso eu simplesmente não consegui mais entrar no LOL! Alguém sabe o que isso significa? O jogo ta em manutenção?? É só comigo? C******quero muito jogar to muito vicio
o meu ta assim faz horas ja, tentei reparar, reiniciar o pc, abrir como adm e nada de logar, empresa top client top
Foi exatamente o mesmo comigo! Apareceu a notificação pedindo p reiniciar o windows e eu só ignorei, coincidemente quando o problema começou.
Esta acontecendo a mesma coisa comigo, já desinstalei e instalei e nada. 😞
Boa noite jovens ja faz 14 dias que nao jogo devido a isso ai client de merda, devem ta batendo **cogumelo do Teemo** pra alguma skin da lux
e olha que ja fiz de tudo, e nem os tikets responderam e nem email
Mano eu entrei em uma outra ACC ( conta ) e deu bom aqui 😄
Mano o meu ta assim faz hrs, ja desinstalei ja fiz tudo e nada
Conseguiu resolver?
Se sim, reponde aqui como
O meu deu erro hoje, já reiniciei, já desinstalei e nada. me ajuda :'(
mesmo problema aqui ....
Eu já tentei mais de 500 coisas diferentes pra resolver isso, usei uns 10 comandos de ipconfig, abri portas no roteador para o LoL, e o que me ocorre é que a minha internet simplesmente não consegue mais enviar pacotes para o servidor do client da LoL, e assim eu não consigo jogar tem 10 dias.