cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
GENTE CALMA
Tropa
Tropa

Ocorreu um erro inesperado ao fazer login. Tente novamente.

bora rito.png

Boa noite familia, hoje de tarde eu estava jogando normal, de boa, tr4nquilo... Ai deixei o client aberto pra assistir a minha aula e apareceu um erro de conexão pedindo pra fechar... Beleza... Só que depois disso eu simplesmente não consegui mais entrar no LOL! Alguém sabe o que isso significa? O jogo ta em manutenção?? É só comigo? C******quero muito jogar to muito vicio

Etiqueta (1)
  • LOL

222 RESPOSTAS
SenjuMt
Tropa
Tropa

O meu ficou assim dps dessa ultima att. Terminou uma partida e deu erro. Quando reiniciei o client, ficou assim. O deu dois amigos q tavam comigo tbm. Alguns min dps a gente conseguiu voltar. Jogamos um pouco e dps na seleção o client travou e tive que encerrar e até agora não consigo mais logar. Já fiz de tudo e só me frusto, pq nd dá certo

https://www.youtube.com/watch?v=X2y8E2LRUV4 aparentemente fusionou aq

SenjuMt
Tropa
Tropa

Tava reparando que o meu ficou assim dps q a net caiu. Tive a ideia de conectar na net da vizinha e abriu normalmente, mas na minha continua bugado, sendo q a minha é bem melhor. Li que pode ser problema de de ip que alterou qnd a net caiu, dns e por aí. Mas já alterei tudo e continua na mesma merda aaaaaaaaa q raiva desse jogo

IMORTAL   KDA
Aronguejo
Aronguejo

essa dica de clicar em  sair ,  é pra vc tentar fechar o cliente fechando  no X ,  e não  no  'sair '  que aparece junto da mensagem :

'ocorreu um erro inesperado ao fazer login. tente novamente; SAIR'

tentei ferramenta hextec e nada; 

SOLUÇÃO:  pra mim , loguei numa conta level 1 que eu tenho e apareceu 'carregando'  e depois apareceu todas aqueles banners de dicas iniciais e tal ;  aí fechei clicando no X ,  apareceu 2  opções (sair e encerrar sessão)  , cliquei em Sair  ;  

aí tentei logar na outra conta de novo e deu certo;

tentem isso ;  ou então foi porque a riot ajeitou ; acho que é um erro deles ;  

ESSE ERRO aconteceu depois que atualizou a tela de login ;

como vc resolveu esse problema amigo?

Quantyx
Tropa
Tropa

Tambem quero saber está aparecendo esse mesmo erro para mim

Começou a acontecer comigo agorinha

mDkZóide
Tropa
Tropa

Caramba, hoje desde que acordei nao consigo abrir o jogo pois nao faz login..ja reinstalei e nada

Eugnuns
Tropa
Tropa

Esta acontecendo comigo também, não acho solução!

PERCOS
Tropa
Tropa

legal, acordei agora pra jogar meu lolzinho, e ele da erro no cliente, não quer logar e quando loga, da o erro do "ocorreu um erro inesperado no login, tente  novamente"

o jogo está em manutenção até 16h, é oq está lá na exclamação azul

BlinkDuuu
Tropa
Tropa

Meu client está assim no momento, já reinstalei e troquei dns e está da mesma forma
MaxlordGama
Tropa
Tropa

Gente relaxa o lol so ta em manutenção de 16h ele volta
MaxlordGama
Tropa
Tropa

Vai na tela de login e coloca o mause encima da exclamação

caraca eu ja tava pesquisando tudo q era coisa aqui kkkkkkkkkkkkk o LoL tá em manutenção pqp. Nossa até as 16hrs sem lolzinho? 😞

skt1 teemo20
Tropa
Tropa

Mano acabei que ver uma live de um br e o lol dele ta normal .So o meu que ta quando erro?

skt1 teemo20
Tropa
Tropa

e entro no site pra ver o status do servidor e fala que ta tudo certo

Aqui do mesmo jeito, aneeeeeeeeim

BakaFull
Tropa
Tropa

Sou um pouco novo no LOL e ontem eu joguei uma partida normal, fui tentar entrar e apareceu isso, vi vídeo de como resolver mas nada ajudou, percebi que os comentários são bem antigos, queria saber se sabem como resolver agora 

antigos tipo 1 hora ou 30 minutos?