Boa noite familia, hoje de tarde eu estava jogando normal, de boa, tr4nquilo... Ai deixei o client aberto pra assistir a minha aula e apareceu um erro de conexão pedindo pra fechar... Beleza... Só que depois disso eu simplesmente não consegui mais entrar no LOL! Alguém sabe o que isso significa? O jogo ta em manutenção?? É só comigo? C******quero muito jogar to muito vicio
Fazer esse Flush DNS é tranquilo, e eu vou mandar o passo a passo, é só fazer o seguinte :
Consegui resolver meu problema da seguinte forma:
1. Clica com direito no ícone da internet e abra as Configurações de Rede e Internet;
2. Vá até a Central de Rede e Compartilhamento;
3. Abra a Conexão atual clicando sobre o nome da mesma;
4. Abra as propriedades e role até a opção "Protocolo IP Versão 4". Dê dois cliques sobre ela;
5. Configure da seguinte forma:
Endereço IP: Escolha um endereço diferente do atual. Para saber o endereço atual abra o CMD, digite "ipconfig" e aperte enter;
Máscara de sub-rede é automática, deixe neste valor;
Gateway padrão é o IP de acesso do seu roteador, caso não saiba abra o CMD, digite "ipconfig" e aperte enter;
Valores do servidor DNS são padrões do Google.
Marque validar configurações na saída e dê OK;
Dê OK na próxima tela.
Não precisa reiniciar a máquina. Após os passos abra o League of Legends.
Aconteceu o mesmo cmg , mas é no Valorant , faz mais de uma semana que não jogo , ja mandei e-mail e eles falam que esta ocorrendo com outras pessoas mas n falaram como resolver , filhos da **bleep**😡