cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
GENTE CALMA
Tropa
Tropa

Ocorreu um erro inesperado ao fazer login. Tente novamente.

bora rito.png

Boa noite familia, hoje de tarde eu estava jogando normal, de boa, tr4nquilo... Ai deixei o client aberto pra assistir a minha aula e apareceu um erro de conexão pedindo pra fechar... Beleza... Só que depois disso eu simplesmente não consegui mais entrar no LOL! Alguém sabe o que isso significa? O jogo ta em manutenção?? É só comigo? C******quero muito jogar to muito vicio

Etiqueta (1)
  • LOL

224 RESPOSTAS
sla po
Tropa
Tropa

única forma que eu consegui resolver foi formatando o pc, espero ter ajudado.
Tonurb
Tropa
Tropa

Fazer esse Flush DNS é tranquilo, e eu vou mandar o passo a passo,  é só fazer o seguinte : 

1. Abra o CMD (Prompt de Comando)
  2. Digite ipconfig /release
  3. Aperte "Enter" 
  4. Aguarde uns segundos por uma confirmação indicando que o endereço de IP foi liberto
  5. Digite ipconfig /renew
  6. Aperte "Enter" 
  7. Aguarde uns segundos por uma confirmação indicando que o endereço de IP foi restabelecido
  8. Digite ipconfig /flushdns
  9. Aperte "Enter"  
  10. GG! 

AQUI FUNFO COM ISSO

Consegui resolver meu problema da seguinte forma:

1. Clica com direito no ícone da internet e abra as Configurações de Rede e Internet;

2. Vá até a Central de Rede e Compartilhamento;

3. Abra a Conexão atual clicando sobre o nome da mesma;

4. Abra as propriedades e role até a opção "Protocolo IP Versão 4". Dê dois cliques sobre ela;

5. Configure da seguinte forma:

PsychoWolf_0-1624385749133.png

Endereço IP: Escolha um endereço diferente do atual. Para saber o endereço atual abra o CMD, digite "ipconfig" e aperte enter;

Máscara de sub-rede é automática, deixe neste valor;

Gateway padrão é o IP de acesso do seu roteador, caso não saiba abra o CMD, digite "ipconfig" e aperte enter;

Valores do servidor DNS são padrões do Google.

Marque validar configurações na saída e dê OK;

Dê OK na próxima tela.

Não precisa reiniciar a máquina. Após os passos abra o League of Legends.

asxmble71
Tropa
Tropa

Aconteceu o mesmo cmg , mas é no Valorant , faz mais de uma semana que não jogo , ja mandei e-mail e eles falam que esta ocorrendo com outras pessoas mas n falaram como resolver , filhos da **bleep**😡

asxmble71
Tropa
Tropa

Riot Client Main 01_03_2022 15_21_10.png