cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
GENTE CALMA
Tropa
Tropa

Ocorreu um erro inesperado ao fazer login. Tente novamente.

bora rito.png

Boa noite familia, hoje de tarde eu estava jogando normal, de boa, tr4nquilo... Ai deixei o client aberto pra assistir a minha aula e apareceu um erro de conexão pedindo pra fechar... Beleza... Só que depois disso eu simplesmente não consegui mais entrar no LOL! Alguém sabe o que isso significa? O jogo ta em manutenção?? É só comigo? C******quero muito jogar to muito vicio

Etiqueta (1)
  • LOL

224 RESPOSTAS

amanhã sai skin da lux rapaziada. e to com o mesmo problema btw

Comigo aconteceu hj, se vc achar uma solução me fala
AnterosHeart
Tropa
Tropa

Mesmo problema aqui, se alguem souber como resolver, fale pf

MESMA COISA AQUI!!!

iFeeling Bad
Tropa
Tropa

O meu tbm tá assim, já mudei para o DNS do Google, já desativei o meu firewall e nada ;(

antes de dar a mensagem, a tela do jogo fica toda preta, carregando infinito

AloneIndeDark_0-1598401257763.png

alguma solução? estou com o mesmo probelma
SH bogov EN
Tropa
Tropa

Mesmo problema aqui! esperando solução, ou pelo menos alguma mensagem da riot sobre o assunto, visto que não é de hoje isto...

To com mesmo problema. 30/08/2020 
Alguém soube resolver?

Mesmo problema aqui.

Tentei essa solução, porém não funcionou. 

Estava jogando normal ontem, nem alterei nada. O erro apareceu do nada.

HolyChamp
Tropa
Tropa

Hoje também deu o msmo erro pra mim, aguardando uma solução definitiva.

Jamis Pr0
Tropa
Tropa

mano CONSEGUI FAZENDO ISSO AQUI PAPO RETO, NAO CLICA EM SAIR QUANDO BUGAR, DA ALTF4 E CLICA NO SAIR QUE APARECE DEPOIS DO ALT F4

O desenvolvedor do League of Legends, Riot Games, apresentou sua própria solução para o problema. A equipe postou a seguinte correção no erro inesperado da sessão de logon no site de suporte: " Pressione Alt + F4 no cliente e clique em" sair "e não" sair ". Pressione Ctrl + Shift + Esc para abrir o Gerenciador de tarefas e fechar todas as instâncias do RiotClientServices.exe e todas as instâncias do LeagueofLegends.exe Reabra o cliente League of Legends (ou Riot Games!) E faça o login novamente. Se você ainda estiver com alguns problemas, repita essas etapas e feche o programa 'KillerServiceNetwork.exe', pois esse programa pode estar priorizando a largura de banda nos seus fluxos on-line e reduzindo a largura de banda do League of Legends, fazendo com que você se desconecte. " A execução das etapas acima deve fazer com que qualquer Erro inesperado de sessão de login indesejado do League of Legends desapareça, deixando você na jogabilidade MOBA que você e milhões de outros jogadores ao redor do mundo amam tanto.

Jamis Pr0
Tropa
Tropa

O desenvolvedor do League of Legends, Riot Games, apresentou sua própria solução para o problema. A equipe postou a seguinte correção no erro inesperado da sessão de logon no site de suporte:

" Pressione Alt + F4 no cliente e clique em" sair "e não" sair ".

Pressione Ctrl + Shift + Esc para abrir o Gerenciador de tarefas e fechar todas as instâncias do RiotClientServices.exe e todas as instâncias do LeagueofLegends.exe

Reabra o cliente League of Legends (ou Riot Games!) E faça o login novamente.

Se você ainda estiver com alguns problemas, repita essas etapas e feche o programa 'KillerServiceNetwork.exe', pois esse programa pode estar priorizando a largura de banda nos seus fluxos on-line e reduzindo a largura de banda do League of Legends, fazendo com que você se desconecte. "

A execução das etapas acima deve fazer com que qualquer Erro inesperado de sessão de login indesejado do League of Legends desapareça, deixando você na jogabilidade MOBA que você e milhões de outros jogadores ao redor do mundo amam tanto.
Jamis Pr0
Tropa
Tropa

DEU CERTO AQUI
O desenvolvedor do League of Legends, Riot Games, apresentou sua própria solução para o problema. A equipe postou a seguinte correção no erro inesperado da sessão de logon no site de suporte:

Pressione Ctrl + Shift + Esc para abrir o Gerenciador de tarefas e fechar todas as instâncias do RiotClientServices.exe e todas as instâncias do LeagueofLegends.exe

Se você ainda estiver com alguns problemas, repita essas etapas e feche o programa 'KillerServiceNetwork.exe', pois esse programa pode estar priorizando a largura de banda nos seus fluxos on-line e reduzindo a largura de banda do League of Legends, fazendo com que você se desconecte. "

A execução das etapas acima deve fazer com que qualquer Erro inesperado de sessão de login indesejado do League of Legends desapareça, deixando você na jogabilidade MOBA que você e milhões de outros jogadores ao redor do mundo amam tanto.
Jamis Pr0
Tropa
Tropa

FUNCIONOU AQUI

fernandoamvj
Tropa
Tropa

Como assim? " Pressione Alt + F4 no cliente e clique em" sair "e não" sair ".

Charlão NTV
Tropa
Tropa

Vlw Funcionou

Tentei a parte inicial. Continua o erro.

Tentei a parte de KillerServiceNetwork, porém esse processo não tem no meu gerenciador de tarefas.

Continuo com o problema

tbm to com o mesmo problema

Mesmo problema aqui... Que saco