cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
GENTE CALMA
Tropa
Tropa

Ocorreu um erro inesperado ao fazer login. Tente novamente.

bora rito.png

Boa noite familia, hoje de tarde eu estava jogando normal, de boa, tr4nquilo... Ai deixei o client aberto pra assistir a minha aula e apareceu um erro de conexão pedindo pra fechar... Beleza... Só que depois disso eu simplesmente não consegui mais entrar no LOL! Alguém sabe o que isso significa? O jogo ta em manutenção?? É só comigo? C******quero muito jogar to muito vicio

Etiqueta (1)
  • LOL

224 RESPOSTAS

Aqui voltou do nada, tá pegando normal, não sei se foi por conta do método acima '' alt f4 e sair '' e fechar os processos no gerenciador de tarefas, ou, se foi por conta de voltar ao normal automaticamente. Boa sorte pra vcs ai e bom jogo

Também estou com o problema.

Também não entendi a parte:  Pressione Alt + F4 no cliente e clique em" sair "e não" sair ".

COmo assim? tem dois botões sair? KKKKKKKK

Mesmo problema aqui, já tentei tudo que a internet fala e nada. 😕

Aqui também com o problema.

Já reinstalei

Já reiniciei modem

Já coloquei dns do google.

Já cliquei alt+f4

Já matei processo

e ainda não resolveu.

Como assim:  Pressione Alt + F4 no cliente e clique em" sair "e não" sair ".?

Tem botões sair? haha

o cara traduziu no google translate ai ficou zuado assim kkkkkkkk
Mas é pra clicar em encerrar sessão. Eu fiz aq e n resolveu tbm n
Rick X
Tropa
Tropa

Galera, aqui deu o mesmo problema, fui reinstalar o jogo, pelo windows, ele estava pesando 74MB e se negando a desinstalar, fui verificar a pasta, ela estava pesando 89GB, algo de errado esta acontecendo... reinstalei e continuo com o problema kkkk

Gente, aqui também voltou do nada. Tentei as soluções que foram colocadas no tópico, não funcionou. Porém tentei denovo agora e voltou a funcionar.

Não sei oque aconteceu.

vtnc essa **cogumelo do Teemo** to tentando resolver e nada funciona

NegoDoBerew
Tropa
Tropa

Aqui nda ainda... =(

linktarts
Tropa
Tropa

tenho uma solução jogar dota 2,ta foda vei,so queria jogar um lolzinho.

Seiga Kaku
Tropa
Tropa

tamo em agosto e isso ainda acontece, to com esse problema ae agora

P4nturrilha
Tropa
Tropa

o desgraca de jogo, to com o mesmo problema e nada de soluão

DEU CERTO AQUI
O desenvolvedor do League of Legends, Riot Games, apresentou sua própria solução para o problema. A equipe postou a seguinte correção no erro inesperado da sessão de logon no site de suporte:

" Pressione Alt + F4 no cliente e clique em" sair "e não" sair ".

Pressione Ctrl + Shift + Esc para abrir o Gerenciador de tarefas e fechar todas as instâncias do RiotClientServices.exe e todas as instâncias do LeagueofLegends.exe

Reabra o cliente League of Legends (ou Riot Games!) E faça o login novamente.

Se você ainda estiver com alguns problemas, repita essas etapas e feche o programa 'KillerServiceNetwork.exe', pois esse programa pode estar priorizando a largura de banda nos seus fluxos on-line e reduzindo a largura de banda do League of Legends, fazendo com que você se desconecte. "

A execução das etapas acima deve fazer com que qualquer Erro inesperado de sessão de login indesejado do League of Legends desapareça, deixando você na jogabilidade MOBA que você e milhões de outros jogadores ao redor do mundo amam tanto.

Caconáceo
Tropa
Tropa

Mesmo problema aqui, sem solução, mas relaxa que o novo yasuo ta open.

Rito é mercenária, não ta nem ai pros clientens.

Agora entrou no client. Depois de fazer o alt + f4 umas 20 vezes.

Mas quando aceitei a partida travou KKK

Reiniciei o client e deu erro novamente. _o/

P4nturrilha
Tropa
Tropa

mesmo fazendo isso umas 10 vezes aqui não foi

P4nturrilha
Tropa
Tropa

olha que cliente maravilho, agora ta dando fila pra entrar e quando entra da a **cogumelo do Teemo** do erro

guaxinand0
Tropa
Tropa

parabens riot, 10 anos de jogo e n tem a capacidade de criar a merda de 1 client bom, que tal lançar mais uma skin da lux? lux client horroroso

mano aparece "ocorreu tal tals, sair" , vc n clicka nessa sair, vc aperta AL F4 e aperta no sair que o ALT F4 vai gerar
Maicouls
Tropa
Tropa

,se liguem,vai no youtube,e joga esse erro lá na barrinha,e vai ter uns video solucionando esse problema,o meu tbm deu e funcionou sim mano