cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
pNegro
Tropa
Tropa

Ocorreu um erro inesperado ao iniciar Sessão...

Desde ontem não consigo logar no jogo, recebe a mensagem de erro "Ocorreu um erro inesperado ao iniciar Sessão..." e depois disso o login fica autenticando para sempre, já autorizei o LOL no firewall, já deletei as pastas dentro de RADS que eu vi gente falando que funciona e nada, já até reinstalei o jogo e nada, ta simplesmente impossível de logar.

24 RESPOSTAS

Considerando que você tá com o Icone da Senna True damage,creio que tenha voltado a funcionar seu LoL,o que você fez para isso funcionar?

eu estava com o mesmo problema, ai eu desinstalei o legends of runeterra do meu pc e reinciei, meu lol voltou ao normal
MineiroPlus
Tropa
Tropa

E ai parça, suave?
Então tenta apagar o atalho da área de trabalho, se possível após isso reiniciar seu PC, feito isso você vai na pasta Riot games (disco C, D ou aonde você fez a instalação). Procure o app executável discriminado como LeagueClient, clique 2x e espere iniciar sua sessão, faça seu login e divirta-se! Abraços

MineiroPluss
Cosmic
Tropa
Tropa

Galera, pra quem não tá conseguindo. Eu fiz todos os procedimentos que foram ditos em todos os vídeos e respostas de forúm possiveis, atualizei o computador, desinstalei e instalei o lol, ferramenta hextec e muitas outras coisas. Depois de 2 dias sem o lol, reiniciei o modem e ele voltou a funcionar, de primeira o login foi executado mas bugou a tela, aí apertei em encerrar sessao e entrei de novo e ele funcionou. Espero que funcionem pra vcs também. Abraços!

estou com o mesmo problema hoje, e nada resolvei, disseram q o problema era na rota da minha internet, entao conecte em outra e nada tbm. ja tentei de tudo... simplesmente deletei o lol