cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ocorreu um erro inesperado...

Gente meu jogo está assim agora que entrei, vi uma pessoas falando no fórum e falando até de usar vpn, ta... mas a riot não falou nada? Ou já voltou ao normal, pq aqui está assim e não pretendo usar vpn, não confio muito nisso, já resolveu e só o meu que ta assim?

23 RESPOSTAS

Estou do mesmo jeito há mais de 5 horas já...

@Sadgirl Playing  escreveu:

Estou do mesmo jeito há mais de 5 horas já...

Não entendi até agora pq não tem nenhuma exclamação explicando algo nem nd, é  como se não estivesse ocorrendo nada...

acontecendo tbm cmg l, nn consigo entrar no jogo .... nao tem nada falando no jogo , ta estranho.

tá acontecendo comigo tbm ... eu consegui entrar 1 vez soq travou em aceitar a partida e fechei .... quando abri o client tá dando o mesmo erro
ZaxonX
Tropa
Tropa

ta assim desde de manhã e a riot nem se pronuncia, ce é loco

o meu tb ta assim mano
ta uma porcaria pra jogar

riot sendo a riot de sempre dps vem dizer que liga pra a comunidade bando de hipocritas do krl

É o jeito vai ser esperar

ate quando? ano que vem... piada...
SEELIEX
Tropa
Tropa

O meu ta do mesmo jeito, até desinstalei e instalei dnv e nd, tava super afim de jogar. Aff

Eu precisando fazer emblema e o jogo desse jeito, que nojo... O valorant está pegando normal mas o Lol não

só jogar outro jogo pra o lol perder a credibilidade
SEELIEX
Tropa
Tropa

Gente, vi q o problema n é o lol e sim o provedor de internet, é algum problema com o IP, tem um menino q postou sobre, deem uma olhada no fórum.

Eu comprei o passe, só jogo a noite e agora não consigo logar, deviam estender o tempo até eles concertarem

foda man
jrbomb
Tropa
Tropa

o meu tbm ta assim mano, tava afim de stompar geral de akali e nao ta pegando esta droga

eu tbm, pensei q era só aq
kkkkk
Hotzzy
Tropa
Tropa

E seguimos sem resposta
Leetal
Aronguejo
Aronguejo

Galera consegui resolver o meu de outra forma, tentei desde reiniciar o moldem até reinstalar o lol e não tive sucesso nesses processos, no entanto usei o Reparo Hextech da Riot e cliquei para reinstalar o lol por lá, desse jeito ele instalou uma versão legado do client e restaurou as minhas configurações, funcionou, espero que funcione com vocês! https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/en-us/articles/224826367