cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ofenças

Olá, gostaria de relatar um jogador  por ofenças, contra minha pessoa, por favor tome alguma ação, até esse dia chegar estou parando com o League of Legends, por causa desses tipos de pessoas obrigado.

Jogo é pra se divertir não passar raiva.

6 RESPOSTAS
oldWestCowboy
Aronguejo
Aronguejo

É só mutar ! o fórum não é lugar de denunciar , e se tu parou de jogar por conta disso  tu é frágil . 

Ekko Radical
Aronguejo
Aronguejo

É né amigo? essas pessoas sao um saco. mais com certeza alguem vai vir aqui e falar que nao pode expor jogadores (nao que eles estejam errados).Boa sorte ai
saFadaMadrinha
Aronguejo
Aronguejo

SHACONILDO Jogou uma partida a 37 minutos atrás, parece que o SHACONILDO é um homem sem palavra...
SeventhYuu
Dragão
Dragão

Não pode reportar jogadores aqui. Use a ferramenta de reporte ou mande um ticket.
Gizen
Tropa
Tropa

Ofensa é seu português .

Oi, tudo bom?
Eu editei seu post pra retirar algumas informações, pois vai contra a política de boa conduta do fórum a disseminação de informações pessoais, sejam suas ou de terceiros. Recomendo que leia as regras do fórum, pra poder conhecer um pouco mais e evitar quebrá-las futuramente. Você pode consultá-las aqui: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Novidades-e-Avisos/Regras-do-F%C3%B3rum/m-p/29162

Espero ter ajudado 🙂