cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
AIlure
Tropa
Tropa

Oi, Riot!

Olá!

Bem, há um tempo havia pensado em investir financeiramente no League of Legends, tentando sempre upar maestria e correr atrás do meu elo da season passada, estava ainda no mid elo.
Entretanto, uma grande repetitividade de um acontecimento veio me frustrando e me fazendo desistir COMPLETAMENTE de todo meu investimento...
Sempre que denuncio um jogador tóxico e o bloqueio, ele simplesmente aparece na partida seguinte e repito o processo... Como ainda bem não há chat pós-bloqueio, sei que ele quer acabar com a partida feedando, e isso não é legal. Eu tento muito ter paciência, até mordo minha língua e cruzo os dedos para que tudo acabe logo.

É minha primeira vez criando um tópico, é um protesto realmente preciso, pois jogar LoL não é mais divertido ou competitivo, é INSUPORTÁVEL!

Acabei que perdi meu tempo aqui. Se a Riot não ajuda a mim, muito menos pune maus jogadores, quem dirá que ao menos vai se importar na grana que ia botar no jogo? KKKKKKK

Muito obrigada por ter lido até aqui (como se alguém fosse ler tal tópico).
2 RESPOSTAS

Eu li, vc poderia mudar o titulo para "desabafo sobre jogadores toxicos"
PS:  dar /mute all , desativar sons da locução, diminuir sons de ping pode aliviar o estresse um pouco.

Eu li, quero meu porito agora