cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Gotica
Aronguejo
Aronguejo

Oi de novo :) +2 bugs pra relatar:

Ja usei reparador, interno e externo no client, eu falo português, mas para ler ainda tenho dificuldade, por isso meu cliente está em japonês que é a lingua que tenho fluência, tenho certeza que não é por causa disso, por favor, nao citar isso nas respostas, eu gostaria de solucionar esses problemas: 

Ja postei sobre esses dois bugs aqui:

Riot Games, em, Riot games!Riot Games, em, Riot games!

Bug em que o cliente não se conecta à internet, mesmo tendo internet.

Riot Games, em, Riot games!Riot Games, em, Riot games!

Bug famoso aqui no forum em que a tela fica totalemten bloqueada pela menssagem de configurações mudadas, algo assim. A menssagem é tão importante que tem que bloquear o cliente todo, sei la por que.

E agora eu tenho mais 2 novos bugs:

mini client kkkkkkkkkkmini client kkkkkkkkkk

O client fica pequinininho depois que a partida acaba, acredito qui ali so apareça a barra de chat  do fim de partida...

O segundo é um bug de resolução que quando eu tiro print (não mostra exatamente o que acontece, impossivel tirar print), ele aparece o client que deveria estar minimizado. Ele alterna (ta certo essa palavra nesse contexto?) entre deixar a tela cheia e em formato de janela, ate trava o computador de tão rapido que é, e se eu clico em cima do jogo ele buga de uma maneira que a partida inteira fica com no máximo 4, 5 de FPS.

Tenho que fechar o jogo e abrir de novo e não tocar em nada quando o game abre de novo na tela cheia, se nao buga de NOVO

Eu dei um reset no meu computador no dia 3 deste mês, o bug aparecia também antes, não to entendendo como tem problemas de programação tão basicos de se resolver e a equipe da Riot não faz nada.

Por favor Riot, escuta uma jogadora de ARAM so uma vez, eu amo esse jogo, mas adimita que vocês não sabem o que tão fazendo.

3 RESPOSTAS
Kana De Azusa
Dragão
Dragão

Perguntar aq no fórum n vai adiantar mt, se vc quiser q eles ''resolvam'' algo tem q mandar ticket pro suporte https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

btw qual o nome do grupo das meninas?

T-ARA essa imagem, então esse é o famoso Ticket que eu nunca entrontre! obrigada.

Denada e obrigada kk