cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Amydamaru
Tropa
Tropa

Olá RIOT. Hoje é meu aniversário

Peço desculpas por estar criando esse tópico atoa kkkk, mas é que hoje é meu aniversário, e eu sou muuuito fã do lol, mas infelizmente sou muito ruim kkk. jogo faz 6 anos, mas tive várias contas nesse período, e decidí que nessa eu serei bom kkkk. gostaria de saber se não for pedir muito se podem me enviar 1 baú hextec, pois eu tenho muita chave mas não consigo baús. desde já agradeço pelo esforço que tem com as atualizações que cada vez são melhores kkkk, obrigado.

10 RESPOSTAS
Atualize
Arauto
Arauto

Olha que curioso, logo hoje a RIOT vai te dar uma ORB as 17 horas. Como eu sei ? Mãe Diná aqui
HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO

Sério?????
mas tem até que horas esse orbe vai poder ser retirado??

Você tem exatamente 24 horas pra retirar a recompensa durante esses 10 dias de premiação.
HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO
KOO F0resta
Tropa
Tropa

Feliz aniversário bro!

caraca mano, muito obrigado!!

muito obrigado mano!! que Deus te abençõe

Boa tarde, Kennen. Tudo certo?
Feliz aniversário, cara. Que tudo dê certo para você nesse novo ano.

Não sou da Riot, mas vou te mandar um baú de presente de aniversário.
Me adiciona no jogo, às 19h estou online.

Abraço.

Feliz aniversario maninho 🥰
Se tu logar uns dias ae tu consegue uma skin lendaria e 3k de essencia laranja

Cara, muito obrigado mesmo... que Deus te abençõe. de verdade mesmo, muito obrigado kkkk

muito Obrigado pela dica mano, e agradeço muito pelas parabenizações, que Deus te abençõe mano kkkkk