cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Olá, boa noite, agora acabei cair de uma partida rankeada

Ir para a solução
Eu cai não sei como mas estava com internet normal é tanto que minha noiva que joga na mesma rede de internet que eu não caiu . Bem não quero ter de volta a partida da md3 que perdi por causa dessa queda que me prejudicou, naverdade só queria entender mesmo o motivo do ocorrido . Obrigado pela atenção. Será que foi algum erro no servidor?!
“Houve um tempo em que eu dançava sozinha... Hoje, eu danço pelas Primeiras Terras.”

~ Irelia
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Deus Uzuki
Aronguejo
Aronguejo

Fala Suelden01, tudo certo?

Lamentável que isto tenha ocorrido em sua partida ranqueada, em específico, em sua MD3!

O LOL está passando sim por umas instabilidades na qual, consequentemente, está afetando alguns jogadores. No entanto, a Riot se pronunciou atráves de uma nota oficial. Você poderá visualizá-la clicando aqui.

Espero que tenha ajudado com sua dúvida! Um abraço, e que você consiga vencer sua MD3.

Ver Resposta em Destaque no post original

1 RESPOSTA
Deus Uzuki
Aronguejo
Aronguejo

Fala Suelden01, tudo certo?

Lamentável que isto tenha ocorrido em sua partida ranqueada, em específico, em sua MD3!

O LOL está passando sim por umas instabilidades na qual, consequentemente, está afetando alguns jogadores. No entanto, a Riot se pronunciou atráves de uma nota oficial. Você poderá visualizá-la clicando aqui.

Espero que tenha ajudado com sua dúvida! Um abraço, e que você consiga vencer sua MD3.

Ver Resposta em Destaque no post original