cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mallik
Arauto
Arauto

Opção de desabilitar as barras de vida novas.

Ir para a solução

Eu tenho 999999999999% de certeza que essas melhorias graficas tão comendo meus frames, hoje de manhã eu tava jogando jg e nem deu pra perceber, mas quando fui jogar top, eu tinha 18-20 frames e eu jogo com 45-55 (wtf riot) da essa moral pros parça casual ai.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
À PROVA DE TILT
Aronguejo
Aronguejo

Bom, eu sei que isso parece loucura, mas existe uma opção no jogo de literalmente não exibir as barras de vida. Extremamente, se esse for o problema, tente isso. 

Ver Resposta em Destaque no post original

12 RESPOSTAS
Niklaus16
Arauto
Arauto
eu preferia a antiga, nem em questao do fps, mas pela aparencia msm
À PROVA DE TILT
Aronguejo
Aronguejo

Será que é mesmo a barra de vida causando toda essa mudança no fps? 

Acho que sua assinatura ta meio quebrada...(Disgurpa)

amigo, tem mais animações nas barras que no Nunu
.
À PROVA DE TILT
Aronguejo
Aronguejo

Bom, eu sei que isso parece loucura, mas existe uma opção no jogo de literalmente não exibir as barras de vida. Extremamente, se esse for o problema, tente isso. 

Ver Resposta em Destaque no post original

só tem um problema. ai cê perde a noção de dano causado, mas, devo checar sim.

@Karl Zeiss escreveu:
só tem um problema. ai cê perde a noção de dano causado, mas, devo checar sim.

Você faz o teste, se esse for o problema, a FPS vai normalizar, daí vai saber exatamente o que aconteceu e vai ser mais facil pra Riot corrigir.

Como eu mencionei, isto é o caso Extremo. Se realmente forem as barras de vidas as causadoras do problema, você ao menos sabe o motivo da queda de fps e pode procurar ajuda mais à fundo com a Riot Games. 

OBS: Essa opção não desabilita a barra de vida que fica em baixo da interface das Skills, nem a de quando você clica em um inimigo, mas obviamente fica mais complicado de perceber o dano causado e recebido.

tipo, saiu de miseravelmente merda pra dava pra jogar. só que como você mesmo disse, não da pra perceber que ce vai morrer e farmar fica impossível, então, vou aguardar o próximo patch.

Boa sorte, brother! Tomara que consertem isso mesmo.

Bom, o que podemos fazer agora é o que já dizia o velho sábio do facebook
"1 like = 1 reza pro PC desse garoto ficar bom"

Xbox Mini Fridge
Aronguejo
Aronguejo

Essas mudanças que a riot faz são sempre controversas, ao meu ponto de vista uma mudança necessária, não sei se isso é problema do launcher ou preguiça da riot, mas toda vez q ela lança uma atualização assim o jogo perde em desempenho sempre, e demorar uns 3 ou 4 patchs para voltar ao normal, ate eles fizerem outra mudança e voltar a dor de cabeça, achei daora algumas mudanças, tipo quando você faz ga aparece um par de asas em cima do seu level, achei isso daora, mas a barra de vida em sí achei desnecessário, mas é questão de costume mesmo, em relação ao desempenho eu senti uma mudança gigante, perca de desempenho que eu não senti quando testei no pbe, enfim, infelizmente essas coisas a gente só pode aceitar, no NA as reclamações raramente dão em alguma coisa, imagina aqui no forum onde os riotes mal dão as caras.