cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
PC DO POBRE
Tropa
Tropa

Opções do cliente - Client Antigo é Client Novo

Galera como vocês sabem esse novo client do lol ta muito travado cheios de bug é lento demais pra quem tem pc fraco como eu pior ainda.assim eu estava pensando aki porque a riot não cria Dois Client traz o antigo como segunda opção pra quem tem pc fraco seria muito bom para todo mundo se gostaram da ideia da up para riot ver curti ae vamo ver se eles fazem alguma coisa para melhora esse client conto com voces Heart

3 RESPOSTAS
Dizzie
Lenda
Lenda

Eu também queria o Client antigo de volta.
Mas a Riot disse que não vai voltar.

A Riot não consegue administrar um cliente, imagina dois. 10 anos de LOL, e esse cliente nunca rodou lisinho. O antigo também apresentava problemas, mas se comparado com o atual, era infinitamente melhor.
E não venham com questão de pc, até pro player / streamer com maquinas que só faltam voar reclamam do cliente
E agora com esses outros jogos sendo lançados, acredito que os problemas tendam a piorar.
Infelizmente o cliente antigo não irá voltar, e um novo cliente talvez venha ano que vem, já que implementaram essa nova tela de login.
Durnnon
Lenda
Lenda

para ter o dobro de trabalho ?

problema da riot é justamente isto , querer usar tecnologia antiga ainda do cliente antigo neste, ela deveria fazer um novo cliente do zero em vez de fica segurando esse antiga cheio de gargalos.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol