cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Vexa Kill
Aronguejo
Aronguejo

Os Rioters são pessoas despreparadas pra atender os jogadores

Bom, Sobre o Cliente da Ráiot Atualmente..

Eu tirei um tempo livre para tentar Discutir com um Rioter (a) no Twitter Sobre esse Cliente

abaixo vocês veram como os Funcionários debatem sobre algo abertamente com seus jogadores (a) 

Nome do (a) Rioter = Diana 

1 Parte - Eu iniciando um assunto / conversa com um Rioter

Abaixo terá a parte traduzida. 

2 Parte - 

3 Parte - 

4 Parte - Final 

Fim da história. Caso Resolvido. 

Tudo foi acertado em um Ticket e como em um passe de mágicas na Riot, após eu lhes dar umas informações e de eles terem lido tudo, meu cliente hoje funciona como nunca..

e digo mais, Se você vir com esse papo furado '' por que você não para de jogar então'' ? 

A Resposta é Simples. Você acha que para gostar de Algo você tem que concondar com tudo ? 

Você desiste de Algo, Só porque está difícil para você ? 

Não sejam da geração de bobinhos.

A Vida é Feita de Reclamações e se você gosta de Algo, Vai Reclamar / vai dar seu Fadeback

até encontrar ás Respotas. 

23 RESPOSTAS

Suporte de chat/atendimento não é programador, tá estressado com o client é bug report.

e é ai que esta o erro, no protocolo deles, creio eu, que diz para sempre dizerem que o problema é no PC do jogador sem se importar se esta acontecendo o mesmo problema com dezenas e ate centenas de outros players

cara, você esta certo em partes, mas veja bem:
se o problema só acontece comigo então sim, é um problema da minha plataforma(PC)
mas se o mesmo problema acontece com vários outros então o problema é no Cliente.
e o problema mesmo que a Riot quando acha alguma gabiarra eles há usam como solução permanente e não como uma solução temporaria como deveria ser

Os rioters estão preparados para atender a problemas específicos, o que não é o caso do nosso amigo aí. Ele simplesmente falou "Problema no cliente".
"Você fica com o próximo, Val." - Quinn