cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Oscilação exagerada do MS

Olá, venho aqui no fórum tentar pedir ajuda ou descobrir se alguem passa pelo mesmo problema, desde a atualização do mundial eu venho sofrendo oscilações exageradas de MS, o meu MS comum é 20-40, e quando eu digo exagerado é exagerado mesmo, o MS consegue chegar até 13450, e fica oscilando entre, 25/80/150/750/1200/2000/4000 até chegar aos 10000, e isso durante uma partida toda, já testei durante os jogos ir ver vídeos em HD e PASMEM, o vídeo carrega em HD em segundos, utilizo da internet LIVE TIM 50mb, e digo com toda a tranquilidade:

ESTÁ IMPOSSÍVEL JOGAR LEAGUE OF LEGENDS

Agradeço desde já qualquer ajuda de um membro do fórum ou um rioter.

Prints que comprovam a Oscilação de MS:

4 RESPOSTAS
XDragãoDouradoX
Aronguejo
Aronguejo

cara vc ja tentou ver a net pode ser ela ou perdas de pacote faz com que aconteçam isso

II    Luiiz   II
Tropa
Tropa

Aqui também estou com o mesmo problemas, só que em doses menores. Meu ping sobe constantemente durante as partidas e volta ao normal.. Fica o tempo todo assim, sobe e desce. E de meus amigos das redondezas que usam live tim também tá a mesma coisa.
Não sei o que pode ser, e pior, não sei como devo falar com o pessoal da live tim em ligação.. Falo que tá tudo bem, mas só estou tendo problemas pra jogar lol? Eles não vão rir se eu falar assim?
=/
SilverFang
Arauto
Arauto

O pior e que o suporte ja conseguiu fazer a cabeça do player , pra brigar com a provedora , porem o problema e do servidor deles.
YamchaD
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema. Quase 2 meses sem conseguir jogar. O suporte joga a culpa na provedora e a provedora não sabe o que fazer. É incompetência e serviço porco que chama.