cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Allonne
Aronguejo
Aronguejo

Oscilação ping

Boa tarde.

Sempre que vou iniciar uma partida, olho para ver como esta meu ping para evitar ter problemas com a conexão durante o jogo. O ping fica entre 40 e 60. Em game ele meio que trava em 50 e 65. Nas minhas condições é um ótimo ping para jogar.

No entanto, nos últimos dias esta ocorrendo que o ping esta descontrolado em game. Ele fica o tempo todo oscilando, vai de 50 à 130. Fica subindo e descendo. Quando ando com o personagem ele fica tremendo.

Já li outros tópicos e realizei alguns comandos que o próprio suporte já orientou e nada. Já falei com a provedora de internet e não é com eles, o suporte diz a mesma coisa.

Alguém está tendo esse problema?

5 RESPOSTAS
Nos Mesmos
Arauto
Arauto

Aqui tbm ta assim .. qual sua provedora?

Oi Velox.

Pior de tudo que é um lag constante. O personagem anda e treme... E o ping fica, 55, 60, 84, 60, 95, 73, 100, 98, 52, 130, 50. 

Lsx
Aronguejo
Aronguejo

Meu ping aqui está travado em 50 faz quase 1 mês. Sempre joguei com 19-20. Por incrível que pareça, estou jogando no 4G (TIM) do celular com 32ms.
Estado: RJ

Cogitaram que por conta da pandemia eu poderia esta sofrendo com estes problemas, só que ate uns dias estava tudo normal, então não acredito que isso esteja influenciando.

Conversei novamente com o suporte do lol, e vou questionar novamente minha provedora enviando as imagens que foram analisadas por eles. 

Provedora Oi. Estado Bahia.

Para outros que estejam com esse problema na mesma região e provedora relatem o problema, pois se for questão de provedora seria interessante ter muitas reclamações referentes para que eles tomem medidas.

Eu uso NET e meu ping fica em 35 mas a sensação é de 150.
Nunca tive problema com o lol e essa internet , so q de uns meses pra ca ta desse jeito .. impossivel jogar assim.
Meu boneco parece q n responde aos comandos , delay absurdo nas hablidades.