cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
VoidLegion
Tropa
Tropa

Out Of Range

Ir para a solução

Primeiro post meu então... Eu estava entrando em uma partida aí esse erro aconteceu. Já tentei Alt+Enter e até procurar windowmode na config mas não achei, provavelmente vou levar uns reports de AFK por causa desse erro.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
N COMPRE LAGRIMA
Aronguejo
Aronguejo
cara, isso tem cara do seu monitor estar fora da configurações de video do jogo, pode estar algo mais alto que seu monitor suporta
isso ocorre comigo quando estou ousando dois monitores diferentes e desconecto um deles
o jogo pode ir para na outra tela com uma resolução nao suportada.

Dentro da pasta que o lol foi instalado, tem um pasta chamada config, la vc encontrara um arquivo chamado game.cfg
voce pode editalo como um arquivo de texto, estas configurações são aquelas que são encontradas no ESC dentro do jogo
voce abrira este arquivo com o notepad ou bloco de notas e vera algo tipo isso:
"
...
...
Height=1080
Width=1920
"
voce pode modificar esses valores para resolução para o seu monitor, neste exemplo esta configurado para minha tela 1920x1080
se tu tem um monitor 1360x768
vc vai por algo
"
...
...
Height=768
Width=1360
"
Qualquer resolução acima do suporte do seu monitor aparecera out of range.

Ver Resposta em Destaque no post original

9 RESPOSTAS
N COMPRE LAGRIMA
Aronguejo
Aronguejo
cara, isso tem cara do seu monitor estar fora da configurações de video do jogo, pode estar algo mais alto que seu monitor suporta
isso ocorre comigo quando estou ousando dois monitores diferentes e desconecto um deles
o jogo pode ir para na outra tela com uma resolução nao suportada.

Dentro da pasta que o lol foi instalado, tem um pasta chamada config, la vc encontrara um arquivo chamado game.cfg
voce pode editalo como um arquivo de texto, estas configurações são aquelas que são encontradas no ESC dentro do jogo
voce abrira este arquivo com o notepad ou bloco de notas e vera algo tipo isso:
"
...
...
Height=1080
Width=1920
"
voce pode modificar esses valores para resolução para o seu monitor, neste exemplo esta configurado para minha tela 1920x1080
se tu tem um monitor 1360x768
vc vai por algo
"
...
...
Height=768
Width=1360
"
Qualquer resolução acima do suporte do seu monitor aparecera out of range.

Ver Resposta em Destaque no post original

vlw

mais o meu e 12080 por 1024 e nessa config ta la tambem so que quando vo pra tela de arregamento pede essa resoluçao sendo que ta tudo certo

1280

DEUXXXX
vlw mn
GOD

E como eu arrumo em questão do valorant?

DKA Chamorro
Tropa
Tropa
O meu eu tentei não vai bixo, testei no CS GO o negócio vai suave, só no LOL começou isso, e agora só. Alguém mais não conseguiu dessa forma, mas conseguiu de outra ?