cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Kozanashi
Tropa
Tropa

Página de Runas travando - (SOLUÇÃO TEMPORÁRIA)

Assim como eu, muitos jogadores estão com o client travando ao abrir a página de runas desde a atualização 11.17, mas existe uma solução temporária para resolver isso (solução da própria RIOT) que é bem simples. Segue os passos abaixo:

Clique com o botão direito no ícone do LOL, depois em Propriedades, clique na aba "Compatibilidade", marque a caixa "Executar esse programa é modo de compatibilidade", selecione o "Windows XP (Service pack 3)" depois clique em OK. Após isso, basta abrir o client e ver se resolveu.

1.png2.png

(OBS 1) Após eu ter feito isso, o meu client bugou e todas as vezes que eu eu terminava uma partida, ele não reabria. Caso isso aconteça com você, vá nas configurações do client e marque para ele NUNCA fechar ao iniciar uma partida.

(OBS 2) Acredito que por conta do meu pc ter um processador ruim, às vezes, os sons de partida encontrada e seleção de campeões buga e por conta de eu ter que deixar o client aberto sempre, esse som bugado não para. Caso isso aconteça com você, basta ir novamente nas configurações do cient e desativar todos os sons dele.

Lembrando que isso é uma SOLUÇÃO TEMPORÁRIA dada pela própria RIOT, não faço ideia de quando vão realmente resolver esse problema...

Caso isso tenha te ajudado, peço apenas que espalhe a notícia para que outras pessoas também possam resolvê-lo ♥

--Kozanashi

1 RESPOSTA

Nem vale apena voce manda ticket de soluçoes de problemas que sempre vai ser culpa do seu pc e nao deles . para todos defeitos o jogo de 10 anos esta 100% perfeito