Ao abrir as páginas de runas para alterar alguma delas, simplesmente trava e não consigo mudar nada. Alguém sabe resolver?
Tbm estou com o mesmo problema
Estou com o mesmo problema, ja utilizei o recurso de "reparar arquivos" e nao resolveu nada, achei q era algum arquivo corrompido etc mas pelo jeito é problema do ultimo update.
Estou com o mesmo problema, antigamente conseguia reformular as runas, no entanto após essa atualização, eu simplesmente não consigo escolher antes de bugar, travar e eu não conseguir nem escolher meu campeão, realmente espero que resolvam
Mesmo problema aqui! Foi depois dessa atualização. E o engraçado é que fica aparecendo aquele balão dizendo que eles melhoraram o client para computadores com menor desempenho (muito piadistas eles kkkk).
a solução do mano funcionou aqui em
Coloquem o jogo em modo de compatibilidade com Windows xp(service pack 2) e as runas não vão mais travar
Mesmo problema aqui. Mas o modo de compatilibadade Windows XP melhorou um pouco. No aguardo por uma solução definitiva da Riot.
eu fiz isso do modo de compatibilidade só que o jogo quando acaba e tela de carregamento n aparece... eu fecho pelo gerenciador de tarefas e então ele n abre mais.
Mlk vc é zika, parou de travar só agradece