cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Darknoit
Tropa
Tropa

Página de runa travando

Ao abrir as páginas de runas para alterar alguma delas, simplesmente trava e não consigo mudar nada. Alguém sabe resolver? 

34 RESPOSTAS
ThalesTTF
Tropa
Tropa

Mano eu ja tentei fazer esse modo de compatibilidade com 4 tipos de windows diferentes, mas simplesmente quando a partida acaba o client n abre, ou abre e a tela fica preta.

Kozanashi
Tropa
Tropa

Solução temporária para resolver esse problema (Funcionou comigo e outros amigos que também tinham)
https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/LOL-Preciso-de-Ajuda/P%C3%A1gina-de-Runas-travando-SOLU%...

Vá nas opções do client e marque para ele nunca fechar ao iniciar uma partida

mt obrigado, mano, ce salvou dmais

Tbm estou com o mesmo problema

O meu também ficou assim

Cara, também to com esse problema, sempre tenho q usar runas prontas
Raficho
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema, usar o "modo de compatibilidade windows xp" resolve, mas acaba causando outros bugs no cliente, pelo o que percebi é um problema na hora de renderizar a página de runa, o que acaba desnecessariamente usando muito da cpu.

Outra solução que encontrei foi modificar a prioridade de processo do "LeagueClientUxRender.exe" para "baixo", depois que fiz isso não tive mais problemas, porém sempre que o cliente fechar essa modificação é revertida. Se a Riot estiver realmente procurando uma solução, basta alterarem a prioridade padrão.

Safira BRA
Moderação
Moderação

Poxa pessoal, sinto muito por essa situação, caso ainda estejam com problemas podem sempre abrir um ticket para que possamos ajudar vocês com essas situações! 😉

Acabei de abrir um ticket sobre este assunto, aguardo resposta.

2

**bleep**,faz 4 meses e nada ainda dessa atualização cara?

Funcionou aqui no meu notebook.

Foi exatamente o que falaram na época pra mim, burro é a gente esperando que eles vão se importar com esse bug enquanto tem outros que eles nunca resolveram desde o lançamento do jogo kkkkk

QUASE UM ANO E AINDA NÃO CONSERTARAM, JOGO **bleep**