Ao abrir as páginas de runas para alterar alguma delas, simplesmente trava e não consigo mudar nada. Alguém sabe resolver?
Mano eu ja tentei fazer esse modo de compatibilidade com 4 tipos de windows diferentes, mas simplesmente quando a partida acaba o client n abre, ou abre e a tela fica preta.
O meu também ficou assim
Estou com o mesmo problema, usar o "modo de compatibilidade windows xp" resolve, mas acaba causando outros bugs no cliente, pelo o que percebi é um problema na hora de renderizar a página de runa, o que acaba desnecessariamente usando muito da cpu.
Outra solução que encontrei foi modificar a prioridade de processo do "LeagueClientUxRender.exe" para "baixo", depois que fiz isso não tive mais problemas, porém sempre que o cliente fechar essa modificação é revertida. Se a Riot estiver realmente procurando uma solução, basta alterarem a prioridade padrão.
Poxa pessoal, sinto muito por essa situação, caso ainda estejam com problemas podem sempre abrir um ticket para que possamos ajudar vocês com essas situações! 😉
Acabei de abrir um ticket sobre este assunto, aguardo resposta.
**bleep**,faz 4 meses e nada ainda dessa atualização cara?