cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Darknoit
Tropa
Tropa

Página de runa travando

Ao abrir as páginas de runas para alterar alguma delas, simplesmente trava e não consigo mudar nada. Alguém sabe resolver? 

27 RESPOSTAS

Aqui não trava assim, mas a CPU vai de 10% pra 60% de uso, a dica é se estiver com o navegador aberto fechar, aqui se eu deixar o chrome aberto junto com o launcher a cpu fica disparada e só de fechar o navegador volta ao normal, alguma incompatibilidade talvez ? já faz um bom tempo que a pagina de runas causa isso na minha máquina.

Estou com o mesmo problema.. Isso começou após eu atualizar o cliente hoje (25/08) e simplesmente trava por cerca de 30 segundos sempre que eu clico em qualquer coisa da janela de runas, também está dando uma travadinha (no meu client) quando eu abro a janela de seleção de rota..

Provavelmente isso é algum bug da atualização e espero que resolvam. Até lá, recomendo usar algum app como Porofessor, que altera as runas automaticamente, fazendo com que você não precise alterar elas manualmente
Purple Hazê
Tropa
Tropa

Tbm estou com o mesmo problema

Kotteh
Aronguejo
Aronguejo

nem o Hextech Repair Tool adianta pra ajeitar isso, Riot disse que ia melhorar o client, parece que tá é piorando mais ainda
AzteckWars
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema, ja utilizei o recurso de "reparar arquivos" e nao resolveu nada, achei q era algum arquivo corrompido etc mas pelo jeito é problema do ultimo update.

xBlacKouTx
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema, antigamente conseguia reformular as runas, no entanto após essa atualização, eu simplesmente não consigo escolher antes de bugar, travar e eu não conseguir nem escolher meu campeão, realmente espero que resolvam

Kotteh
Aronguejo
Aronguejo

vai fazer 1 semana e ngm arruma isso, oh client li_xo
W1zarde
Tropa
Tropa

Estou com este mesmo problema Após esta atualização, Lembrando para o Suporte que a causa é no Client, Pois sempre dizem que nossas maquinas estão com lentidão, Porém Tanto no meu aparelho IMAC Rodando O SX Quanto Notebook com Win10 Está com mesmo Problema, No meu caso Não só as runas Travam Mais Sim o client Todo Paralisa no lobby !

Mesmo problema aqui! Foi depois dessa atualização. E o engraçado é que fica aparecendo aquele balão dizendo que eles melhoraram o client para computadores com menor desempenho (muito piadistas eles kkkk).

VonLuuq
Tropa
Tropa

- Cliquem no ícone do Lol com o botão direito;
- Propriedades;
- Compatibilidade;
- Marquem a caixinha "Executar este programa em modo de contabilidade" e escolham a opção "Windows XP (Service Pack 3)";

Apliquem a mudança e vejam se deu certo. Caso não funcione, um Rioter respondeu que já estão cientes do problema e trabalhando em uma correção

a solução do mano funcionou aqui em

Pé de Päno
Tropa
Tropa

tbm estou com este problema, ta muito complicado de jogar. Até mesmo em partida de ''treinamento'' quando eu entro eu n consigo escolher as minhas runas, são 1 min e não consigo mudar nada, agora imagine em ranked.
Eu agora antes de jogar uma partida ja ponho uma runa com boneco q talvez eu jogue, é uma bosta mas até q vai. Fui jogar de irelia com aery 🙂 porque n consegui escolher. Espero que ajeitem logo porque eu ja reparei 3x e nada mudou 🙂
Ink0227
Tropa
Tropa

Coloquem o jogo em modo de compatibilidade com Windows xp(service pack 2) e as runas não vão mais travar

Cara, muito obrigado!!!! Conseguiu resolver o problema, agora está como sempre foi, muito obrigado mesmo!!!!
EuTuNoisGankaEla
Aronguejo
Aronguejo

O meu também está assim, mas consegui diminuir o travamento da seguinte forma:
Clique no botão direito no ícone do jogo > Propriedades > Compatibilidade > Habilite o modo de compatibilidade e selecione Windows 8. Faça um teste também com Windows XP (Service Pack 2). Não resolve por completo, mas, para mim, o resultado foi satisfatório, consegui mudar as runas. Também deixe só o jogo aberto se possível.
tafu
Tropa
Tropa

Mesmo problema aqui. Mas o modo de compatilibadade Windows XP melhorou um pouco. No aguardo por uma solução definitiva da Riot.

DeJotaPe
Tropa
Tropa

eu fiz isso do modo de compatibilidade só que o jogo quando acaba e tela de carregamento n aparece... eu fecho pelo gerenciador de tarefas e então ele n abre mais.

Jully watter
Tropa
Tropa

Eu to com odio da Riot veio, eu estou tomando ban a todo momento por causa desse travamento. Eu tento entrar no jogo e trava. Client li...xo

Mlk vc é zika, parou de travar só agradece