cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
guiesilvaa
Tropa
Tropa

Página de runas TOTALMENTE TRAVADA

Na tarde do dia 26 me deparei com algo que nunca havia visto.

Quando fui modificar a minha runa para uma alternada o cliente simplesmente TRAVOU e só voltou quando o tempo da seleção de campeões havia excedido.

Isso nunca me aconteceu, estou acostumado com uma pequena espera para entrar nas páginas (por ter um PC fraco) mas nunca aconteceu de simplesmente travar e não sair mais.

Já usei o Hextec Repair e instalei o LoL novamente, porém nada funciona.

Não irei jogar até que esse bug seja consertado. Espero que essa empresa totalmente desrespeitosa com os jogadores tome tenência sobre os milhares de bugs em seu cliente e tente ao menos conserta-los. 

8 RESPOSTAS
FLA Renan 11
Tropa
Tropa

O meu tá assim desde dia 25/08, quando eu abro as runas o consumo da CPU do pc vai de 25% para 100%.

Entendo totalmente, pós atualização também está ocorrendo comigo... O jogo roda no MAX sem suar ou esforço porém nas paginas de runa o Client simplesmente morre. E é muito frustrante ter que ir na bolsa (Mochila) criar uma página de runa exclusiva para o boneco que quero jogar e rezar pra não banirem ele, pois não pode ser feito uma nova página de runas a tempo para outro >:C

O mesmo está acontecendo comigo, pensei que era meu pc, depois de configurar de todos os modos possiveis, vi que já não era comigo e sim com o clinete *-*

No mesmo dia isso aconteceu comigo, eu tenho que ir na Mochila arrumar a runa do campeão que eu quero jogar, por que só assim eu consigo jogar.

Eu estou realmente "bolado" com a Riot, por que de um dia pro outro isso aconteceu, nos meus 5 anos de lol isso nunca aconteceu.

Amigo, faz o seguinte. Vai em propriedades do LoL, entra em compatibilidade, depois coloca em Windows XP (Service Pack 3), o meu voltou depois de eu ter feito isso. Espero ter ajudado 😄

O meu está da mesma maneira, isso deixa o jogo quase impossivel de jogar!

Mano mto obrigadooo funcionou aqui!!
Kozanashi
Tropa
Tropa