cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Ingstar
Tropa
Tropa

Página de runas bugada

Partida sim partida não me da esse bug, um inferno isso. Não consigo editar as runas na seleção de campeão. E já encontrei outros jogadores com o mesmo problema, apenas com a parte de cima do quadro para fechar o editor. Já faz um tempo que tenho visto isso e não foi corrigido ainda.

bug paginas de runas

5 RESPOSTAS
xStrong
Aronguejo
Aronguejo

PASSA O CCLEANER NO PC
grulq
Tropa
Tropa

Cara, comigo está acontecendo a mesma coisa. Horrível jogar assim, se banirem seu campeão você é obrigado a ir com a runa errada 😕
Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey pessoal,

Este problema está geralmente relacionado a problemas de conexão, peço que dê uma conferida neste tópico sobre conexão:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/GUIA-Conex%C3%A3o/m-p/594690#M75644

Caso não consigam utilizar o pingplotter, é possível baixar uma VPN e entender se não é um problema com as rotas.

Tá acontecendo o mesmo comigo e queria alguma solulção. Falaram que é problema de conexão, mas a minha internet é mto boa então não acho que tenha a ver com isso. Se alguém poder ajudar.

@somente o basico  escreveu:

Tá acontecendo o mesmo comigo e queria alguma solulção. Falaram que é problema de conexão, mas a minha internet é mto boa então não acho que tenha a ver com isso. Se alguém poder ajudar.

Hey @somente o basico,

Ela pode ser boa, porém se a rota estiver com problemas (congestionada, instável, longa) você vai perceber esses erros 😞

Dá uma passada naquele tópico que eu deixei acima sobre conexão, se as soluções não funcionarem, dá uma testada com VPN. Se nada disso funcionar não esqueça de verificar o PingPlotter, pois ele conseguirá identificar onde o problema está acontecendo.