cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
tricksterfox
Tropa
Tropa

Página de runas não salva

Já faz muito tempo que meu cliente tá com esse bug: nenhuma alteração que faço nas runas ou spells fica salva depois que fecho o cliente. Nem mesmo a skin que eu usei na última partida com certo boneco fica salva quando reabro o LoL, e também as notificações reaparecem quando entro no jogo denovo, como se eu nunca tivesse mexido. Riot games novamente provando que a gente só joga LoL por vício mesmo. Como resolve isso? A ferramenta de reparo hextec não funciona, nem atualizar o jogo resolveu.

12 RESPOSTAS
1Razgriz
Tropa
Tropa

Tudo certo?

Esses bugs vieram com a nova atualização que estão fazendo no cliente, em que haverão mais opções de personalização. O jeito é aguardar um patch intermediário de correção ou o próximo.

Não adianta desinstalar o jogo! Pois ao instalar, baixará o último patch assim como seus bugs.

ja tem a correçao no forum so pesquisa eu msm postei

como resolve me ajuda pf

Por favor, compartilha o link ou o título da sua postagem pra facilitar a busca.

Fala pra gente o post, manda o link ou titulo
Pq não consegui achar nada
vlw

Meu cachorro pediu link

SlayerHell
Tropa
Tropa

Vlw @zeeX pela ajuda .

Favo Vegano
Tropa
Tropa

o meu tbm velho isso é muito chato, tenho q fazer a runa toda vez que abro o cliente pq as que eu fiz não salva.

Não ta resolve em nada essa, ja tentei de tudo em varios posts e nada

YugiohRO
Tropa
Tropa

meu esta a mesma coisa, alguma solução?
Gaabzoka
Tropa
Tropa

o meu ta assim desde a ultima att, mesma merda, tem umas soluções nas propriedades do jogo, mas com desvantagens, que no caso disseram que seria queda de fps e coisas do tipo, bgl ta chato pra krl, to esperando a att msm