cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Yakumal
Tropa
Tropa

PAGAMENTO UTILIZANDO O PIX

Com a implementação do PIX em muitos bancos queria saber se a RIOT tem planos de implementar compra de RP via PIX aqui no Brasil. :Summoner6:

Etiqueta (1)
  • LOL

136 RESPOSTAS

Fica na parte de pagamento com boleto bancário, após inserir seus dados será dado a opção de pagar com PIX.

Como compra rp usando o pix?
marconvs
Tropa
Tropa

quanto tempo demora?? 

demora quanto tempo?

acabei de comprar e até agora nada, qq deu?

Gente , pelo que entendi o rp não cai na hora pq o pagamento é processado no tempo de um boleto . O pix apenas facilita o pagamento do boleto ...

SW4lN
Tropa
Tropa

Gente, cuidado com esse pagamento de boleto por pix, eu fiz uma compra no dia 11/02/2021 , foi um pouco antes do feriado de carnaval, até HOJE 05/03/2021 eu ainda não recebi.  

3 Dias uteis depois que fiz o pagamento, eu abri o ticket e mandei o comprovante de pagamento, e a unica coisa que o pessoal do suporte fala pra mim é " Tenha um pouco de paciência , estamos verificando com o nosso parceiro".

Ou seja .. Além de ser um metodo de pagamento duvido , nessa questão o suporte é nota 0.

mano, eu ja comprei faz um semana e nao recebi, nao recomendo esse metodo de pagamento a ninguem.

os que compraram receberam? 

o meu caiu no exato momento porem o prazo e de 1 dia util para cair 

é so ir na opcao pag seguro depois de colocar seus dados ele vai mostrar o qr code para pagamento com pix e cai direto no rp da riot eu faco isso cai na hora por pix e nao precisa ter conta no pagseguro 🙂
MasterLeaN
Tropa
Tropa

QUANDO QUIZEREM PAGAR RAPIDO POR PIX NAO VAO NA OPCAO BOLETO E SIM VAO NA OPCAO PAG SEGURO LA DEPOIS DE VC POR OS TEUS DADOS ELE VAI DAR O QR CODE PRA PAGAR NO PIX E CAI NA HORA EU USO ASSIM E SEMPRE CAI NO EXATO MOMENTO LA DIZ QUE O PRAZO E DE 1 DIA UTEL MAS O MEU SEMPRE CAI NA HORA ESPERO TER AJUDADO

estou meio perdido e queria uma informação, é aqui que o pessoal esta vindo reclamar que comprou por pix achando que iria cair em uma hora no máximo mas descobriu que não é bem assim que as coisas funcionam?

Caraca geral caiu nessa de pagar via pix achando que ia cair na hora e se ferraram, fiz o mesmo, bando de arrombados esses da RIOT.

via boleto

acabei de fazer a tranferencia Pix as 08:08: do dia 19/03, vamos ver quanto tempo vai demorar pra cair aqui os RP, ja fazem meia hora e nada, vou abrir o ticket ja para tentar agilizar as coisas, pelo oq o pessoal falou ou demora ou nao vem, entao eh azedo esse metodo, mt melhor pagar por outro metodo!

Bom dia novamente, retiro oq eu disse, os RPs chegaram hoje mesmo, hoje as 11:58 acabo de receber os RPs, nao chegram nem a me responder o ticket q ja tinha feito

Putz, pix é uma solução rápida pra resolver os problemas e os caras demoram 3 dias pra poder confirmar o pagamento? que bosta.

abri um ticket a um dia e ngm responde

o seu ja caiu?