cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Yakumal
Tropa
Tropa

PAGAMENTO UTILIZANDO O PIX

Com a implementação do PIX em muitos bancos queria saber se a RIOT tem planos de implementar compra de RP via PIX aqui no Brasil. :Summoner6:

Etiqueta (1)
  • LOL

82 RESPOSTAS

Fiz uma compra de RP 00:00 do sábado p domingo, então foi sim implementado aos métodos de pagamento :).

E quanto tempo demorou pro RP ficar disponível dentro do LOL?

Quanto tempo leva?, Pq fiz um pagamento agora de um valor relativo até agora nada 😒
Armeco
Tropa
Tropa

Fiz um pagamento pelo pix de valorant points e até agora nada.

Acabei de fazer um pagamento com o Pix, em quanto tempo o RP cai?

Ja caiu seu rp? Comprei e nada ainda
luIú
Tropa
Tropa

Comprei e tô esperando cair....................................................... Demora?

Seu RP já ficou disponivel?

O meu não

Tambem comprei a uns min atras e ate agora nada.. e ja foi debitado o dinheiro =/

Hey pessoal,

Esse pagamento pelo PIX tem o mesmo prazo de 3 dias úteis, depois disso recomendo que envie um ticket para o suporte para verificar o que aconteceu com a compra.

Basta entrar no suporte
https://support.riotgames.com/hc/pt-br

Escolha o jogo em que você fez a compra, aí lá em cima vai ter a opção de enviar um ticket.

Se demora 3 dias ÚTEIS, então não deveriam falar em 24 horas sem burocracia....., da na mesma perca de tempo que os outros métodos.... Se soubesse disso teria comprado na segunda mesmo e não hoje (sábado).

2 dias

xDaCruxz
Tropa
Tropa

Chega dps de quanto tempo?

comprei o meu agora achando q o rp ia cair na hora ......... inocente demais

Também kkkkk
Comprei jurando que ia chegar ainda hoje pra comprar o passe

Comprei usando o pix faz 1 hora e nada do RP
Tchug tchug tchug - Gnar

Aonde eu seleciono as opções de pagar via pix? nao to achando
Um andarilho, nem sempre está perdido - Yasuo 
(Obvio q este nao é o caso porque eu to perdido sim...)

Seleciona o pagamento com boleto, bota as informações lá e aparece a opcao de boleto ou pix com o QR Code.