cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Yakumal
Tropa
Tropa

PAGAMENTO UTILIZANDO O PIX

Com a implementação do PIX em muitos bancos queria saber se a RIOT tem planos de implementar compra de RP via PIX aqui no Brasil. :Summoner6:

Etiqueta (1)
  • LOL

136 RESPOSTAS
T Mad Hatter
Tropa
Tropa

Alguém já recebeu o RP por este método ? Se sim em quanto tempo demorou pra colocarem na sua conta .

Comprei faz 3 hrs por pix e até agora nada 🤡

eu tbm comprei pensando q iria chegar mais rápido faz umas 4 horas e nada nem o email com os detalhes da compra mandaram

Comprei ontem as 22:00 horas achando que ia cair na hora, mas até agora nada.

eai  men ja caiu ??

 

kkkkkkkkk tambem comprei via pix pra minha  namorada poh pagamentgo vai pix divia ser instatnteneo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

Shenofobicoo
Tropa
Tropa

:Champion95:
Botei achando q ia cair na hr tbm, to triste agr

Esse pagamento pelo PIX tem o mesmo prazo de 3 dias úteis, depois disso recomendo que envie um ticket para o suporte para verificar o que aconteceu com a compra.

Basta entrar no suporte
https://support.riotgames.com/hc/pt-br

Escolha o jogo em que você fez a compra, aí lá em cima vai ter a opção de enviar um ticket.

Esse pagamento pelo PIX tem o mesmo prazo de 3 dias úteis, depois disso recomendo que envie um ticket para o suporte para verificar o que aconteceu com a compra.

Basta entrar no suporte
https://support.riotgames.com/hc/pt-br

Escolha o jogo em que você fez a compra, aí lá em cima vai ter a opção de enviar um ticket.

eu to na dúvida se fiz tudo certo, é uma transferência mesmo??? comprei ontem e não caiu ainda, geralmente quando comprava por boleto, na manhã seguinte já estava na conta.

Foram 2 dias para cair, então acho que ainda é melhor pagar com boleto porque o RP já chegava no dia seguinte.

 

tambem comprei agora achando q era igual os outros metodos q cai na hora so queria meu passe 😞

 

Também fui bem inocente pagando pelo PIX, pq geralmente quando se paga pelo boleto cai na hora, to put* da vida com isso, se eu pagasse pela Razer Gold sairia ate no lucro.

per3s
Tropa
Tropa

comprei faz uns 20min pelo pix e nada ainda.

Quanto tempo demorou pra cair pelo PIX ?

Eu paguei ontem as 19:00 pelo PIX, e até agora nada

MrTorrezan
Tropa
Tropa

to na mesma, comprei achando que seria na hora e nada. riot sendo sincera com a comunidade como sempre -parabéns-

Já caiu o seu ?

Já caiu pra você?

Gente, acabou de cair pra mim (22:00) nunca mais uso PIX 😂