cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Yakumal
Tropa
Tropa

PAGAMENTO UTILIZANDO O PIX

Com a implementação do PIX em muitos bancos queria saber se a RIOT tem planos de implementar compra de RP via PIX aqui no Brasil. :Summoner6:

Etiqueta (1)
  • LOL

136 RESPOSTAS
ITZ Tiba
Tropa
Tropa

Mano eu comprei no boleto e paguei com o pix so que n foi debitado da minha conta o preço dos RP

o de vcs foi debitado da conta na hora ?

lOrpheusl
Tropa
Tropa

Fui comprar na Pix aí descobrir que geralmente quem paga na sexta vai cair só lá pra segunda tipo pagamento de boletos...😓
XyMORREDIABO
Tropa
Tropa

Comprei hj umas 13hrs com o pix, foi debitado da minha conta, não recebi até então os rps, mas como vi aqui ngm tbm recebeu rápido, vou aguardar o tempo q vi aqui nos outros comentários, e ver se funciona. :c

E aí, caiu ?

Então nem vale a pena comprar no pix

Se eu mandar o comprovante de pagamento, o RP, cai antes? 

Olá, demorou muito pra cair?

Mano Paguei ontem dia 31/12/2020 ate agora nao caiu, e normal demora 1 dia mesmo pq como e pix pensei que caia em menos de 1 hora

Eu nao consigo enviar ticket ja tentei de tudo, se puder me ajuda por favor

24horas em um dia util, sabado/domingo e feriados não são dias uteis

Nao recomendo ngm paga pelo o PIX juro, eu paguei dia 31 de dezembro hoje e dia 06 e ate hoje nao caiu se tivesse sido por boleto ja teria caido mas agora esta mo fusue pra cair entao assim nem recomendo ngm compra pelo o pix
roymas
Tropa
Tropa

Pensei que iria cair na hora também. Enviei ticket para cancelar.

Ué um pix que demorar ate tres dias para ser debitado, então não é pix 

Deu algo?
3YE
Tropa
Tropa

puts, que **bleep** kkkkkkkkkkkkkkkkk pix que não cai na hora é a mesma coisa, mas o dinheiro sai da conta na mesma hora né anjos? que empresinha viu...

AHUAHuAHAUHAUhaU eu também, comprei o meu achando que ia cair na hora .... inocente demais²

Pra mim caiu no dia seguinte.

vc recebeu seu rp? eu estou com problemas pq paguei o boleto com pix e ão recebi a confirmação no email. sei q leva 3 dias pro rp cair mas a confirmação sempre vem na hora

vc recebeu seu rp? 

voce recebeu seu rp????? estou com o mesmo problema. nem o email me enviaram e debitou da minha conta