Com a implementação do PIX em muitos bancos queria saber se a RIOT tem planos de implementar compra de RP via PIX aqui no Brasil.
quanto tempo demora??
demora quanto tempo?
Gente , pelo que entendi o rp não cai na hora pq o pagamento é processado no tempo de um boleto . O pix apenas facilita o pagamento do boleto ...
Gente, cuidado com esse pagamento de boleto por pix, eu fiz uma compra no dia 11/02/2021 , foi um pouco antes do feriado de carnaval, até HOJE 05/03/2021 eu ainda não recebi.
3 Dias uteis depois que fiz o pagamento, eu abri o ticket e mandei o comprovante de pagamento, e a unica coisa que o pessoal do suporte fala pra mim é " Tenha um pouco de paciência , estamos verificando com o nosso parceiro".
Ou seja .. Além de ser um metodo de pagamento duvido , nessa questão o suporte é nota 0.
os que compraram receberam?
o meu caiu no exato momento porem o prazo e de 1 dia util para cair
QUANDO QUIZEREM PAGAR RAPIDO POR PIX NAO VAO NA OPCAO BOLETO E SIM VAO NA OPCAO PAG SEGURO LA DEPOIS DE VC POR OS TEUS DADOS ELE VAI DAR O QR CODE PRA PAGAR NO PIX E CAI NA HORA EU USO ASSIM E SEMPRE CAI NO EXATO MOMENTO LA DIZ QUE O PRAZO E DE 1 DIA UTEL MAS O MEU SEMPRE CAI NA HORA ESPERO TER AJUDADO
estou meio perdido e queria uma informação, é aqui que o pessoal esta vindo reclamar que comprou por pix achando que iria cair em uma hora no máximo mas descobriu que não é bem assim que as coisas funcionam?
Caraca geral caiu nessa de pagar via pix achando que ia cair na hora e se ferraram, fiz o mesmo, bando de arrombados esses da RIOT.
via boleto
Putz, pix é uma solução rápida pra resolver os problemas e os caras demoram 3 dias pra poder confirmar o pagamento? que bosta.
abri um ticket a um dia e ngm responde