Com a implementação do PIX em muitos bancos queria saber se a RIOT tem planos de implementar compra de RP via PIX aqui no Brasil.
Esse é o método que realmente funciona a compra com pagamento via PIX e o RP cai na conta na hora! ou no máximo em 1 hora.
Vai na pagseguro, compra sem cadastro e depois em pagamento via PIX, o rp cai em menos de 5 minutos, funcionou aqui!
Tentei o método via boleto/pix hoje, até agora nao caiu e pelo jeito só na segunda feira.
Olá joia?
Então em relação ao Pix no lolzinho já foi analisado a possibilidade da ativação da forma de pagamento mas sabemos que há muitas pessoas de má índole que utilizam formas de pagamento para o mal como exemplo a dor de cabeça que e estornar o dinheiro por cobranças desconhecidas com cartões de credito que já pedem dados para serem utilidades ou seja utilizar o Pix e por tanto desafiador e perigoso!
mas você pode gerar um boleto e pagar via Pix oque geralmente costuma ser quitado e pago ainda fora do horário comercial ou seja dependendo do banco se você faz o pagamento antes das 15:00 na maioria das vezes já cai as 00:00 ou antes mais determinados bancos ainda não utilizam Pix para boletos ou seja você paga via Pix porem o repasse do valor demora pois o banco não reconhece pagamentos como Pix ainda.
mas me breve após grande prioridade, segurança e logística será implantado porém com formas de verificar se a compra realmente esta sendo feita pelo titular da conta.
espero ter ajudado de alguma forma GGWP!!!!
o meu n chegou ate agora,tinha comprado terça-feira
o meu ainda nao caiu e ja estou no meu terceiro dia
Acabei de fazer um pix pra comprar RP, mas até agora não caiu saldo de RP. Eu fiz um pix com QR code. Alguém sabe o tempo que leva pra efetivar? Porque no sistema do banco aqui já efetivou.
já caio o seu
Por quê aguardar 3 dias uteis se pagamentos via PIX mesmo sendo para boletos compensam no mesmo dia, claro desde que sejam realizados em dia útil?