cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Yakumal
Tropa
Tropa

PAGAMENTO UTILIZANDO O PIX

Com a implementação do PIX em muitos bancos queria saber se a RIOT tem planos de implementar compra de RP via PIX aqui no Brasil. :Summoner6:

Etiqueta (1)
  • LOL

136 RESPOSTAS

o sei ja caiu ?

o seu caiu quanto tempo depois?
20comerlinda
Tropa
Tropa

Tem o prazo de 3 dias

tb comprei por pix e ate agora nada, ja tem umas 3 horas

Esse é o método que realmente funciona a compra com pagamento via PIX e o RP cai na conta na hora! ou no máximo em 1 hora.

Vai na pagseguro, compra sem cadastro e depois em pagamento via PIX, o rp cai em menos de 5 minutos, funcionou aqui!

Tentei o método via boleto/pix hoje, até agora nao caiu e pelo jeito só na segunda feira.

Mono Lux BR
Aronguejo
Aronguejo

Olá joia?

Então em relação ao Pix no lolzinho já foi analisado a possibilidade da ativação da forma de pagamento mas sabemos que há muitas pessoas de má índole que utilizam formas de pagamento para o mal como exemplo a dor de cabeça que e estornar o dinheiro por cobranças desconhecidas com cartões de credito que já pedem dados para serem utilidades ou seja utilizar o Pix e por tanto desafiador e perigoso!

mas você pode gerar um boleto e pagar via Pix oque geralmente costuma ser quitado e pago ainda fora do horário comercial ou seja dependendo do banco se você faz o pagamento antes das 15:00 na maioria das vezes já cai as 00:00 ou antes mais determinados bancos ainda não utilizam Pix para boletos ou seja você paga via Pix porem o repasse do valor demora pois o banco não reconhece pagamentos como Pix ainda.

mas me breve após grande prioridade, segurança e logística será implantado porém com formas de verificar se a compra realmente esta sendo feita pelo titular da conta. 

espero ter ajudado de alguma forma GGWP!!!!

FernandaLary

Vc já comprou utilizando o Pix?

eu comprei com o pix ta fazendo 3 dias hoje e até agora nada, já enviei um ticket pra riot mas eles ainda não me responderam. Lmebrando que o valor foi debitado na hora da compra

tb queria saber

o meu n chegou ate agora,tinha comprado terça-feira

o meu ainda nao caiu e ja estou no meu terceiro dia

seu rp do pix caiu com quanto tempo ? comprei tem 4 dias e nada ainda

em quanto tempo caiu o seu ?

Eu comprei na terça feira e agora é sábado, e não chegou, comprei para meu amigo via pix e não chegou até agora
Onod Haram
Tropa
Tropa

Acabei de fazer um pix pra comprar RP, mas até agora não caiu saldo de RP. Eu fiz um pix com QR code. Alguém sabe o tempo que leva pra efetivar? Porque no sistema do banco aqui já efetivou.

Na moral... Eu não queria ter que esperar dias pra fazer valer a grana que eu gastei em segundos. ¬¬

Eu também estou com esse problema

já caio o seu

:Summoner11:

DSM
Tropa
Tropa

comprei dia 06/05 ate agora nada ....

Por quê aguardar 3 dias uteis se pagamentos via PIX mesmo sendo para boletos compensam no mesmo dia, claro desde que sejam realizados em dia útil?