cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Yakumal
Tropa
Tropa

PAGAMENTO UTILIZANDO O PIX

Com a implementação do PIX em muitos bancos queria saber se a RIOT tem planos de implementar compra de RP via PIX aqui no Brasil. :Summoner6:

Etiqueta (1)
  • LOL

136 RESPOSTAS
MistSandman
Tropa
Tropa

Já faz uns 3 Dias que eu comprei RP via pix e nada de cair, já mandei mensagem pro suporte agora é só aguardar, mais alguém tá assim tbm ?

Fiz meu pagamento faz 3 dias, e até agora nada :Summoner13:

isacatalixo
Tropa
Tropa

Comprei dia 04 e até agora nada também af

putskkkkkkk
Tropa
Tropa

mano, paguei e até agr nada, to no 6º dia de espera já, entrei em contato com o suporte e até agr nada tbm
not kia
Tropa
Tropa

Bom, pra quem ainda não recebeu os RP's, assim como eu, o que resta é esperar. enviei um ticket hoje  pois não recebi o RP que comprei na quarta feira (05/05), me responderam dizendo que estão com problemas em relação a esse método de pagamento (Boleto Bancário - Pix) e que já estão cientes, tentando resolver o mais rápido possível (não deram prazo nenhum.) e que nenhuma compra que foi realizada nesse período foi perdida. Assim que tudo for normalizado o valor adquirido será adicionado na conta normalmente. Se você colocou os RP's pra aproveitar alguma promoção de skin semanal ou algum outro conteúdo em promoção durante esse período: (03/05-10/05 as 13:00), basta entrar em contato por ticket quando receberem o RP (não envie sem ter recebido o RP, só vai perder tempo), provando que compraram durante essas datas (só enviar o comprovante, nada muito complicado) que a promoção ainda será válida. Espero tirar o desespero de quem ainda não recebeu o RP.

comprei rp por pix a 4 dias atras e ate agora nada vao me reembolsar ou o rp vai cair na minha conta

Comprei RP pelo pix uma semana já é nada !
PetersonKILL
Tropa
Tropa

Eu comprei tem uma semana e nada ainda, mandei ticket e falaram pra esperar até segunda-feira (ontem) e nada ainda!

MatDark20
Tropa
Tropa

Hj completa uma semana que eu fiz a compra e ainda nada de RPs, ainda no aguardo para a resposta do ticket. 

ADCpção0w0
Tropa
Tropa

Comprei RP por meio de PIX em uma quinta feira, hoje é terça e até agora nada... 

Não compre por Pix, tô há quase 7 dias esperando e nada, msm com comprovante eles não depositam o RP, só me deram prazos mesmo eu batendo na tecla que não iria cair.
M4Eli
Tropa
Tropa

Cara fiz uma compra de RP pelo PIX tbm dia 06/05/2021 e até agora não chegou (Hoje é dia 11/05/2021) quanto tempo o seu demorou?

o seu caio ?

quantos dias demoro

Riven vs 9
Tropa
Tropa

Po fiz uma compra hoje pelo boleto - pix. Já to com o cu na mão com tanto feedback negativo. Sorte que a skin que quero comprar ta na "minhaloja" e so expira dia 30

To na mesma situação.

im so tilted
Tropa
Tropa

Rapaziada, assim como o not kia disse, o que nos resta a fazer é esperar... Esses erros ocorrem a um bom tempo já, eles veem e voltam. A única coisa que podemos fazer é confiar na Riot e rezar pra eles arrumarem esse bug o mais rápido o possível. Sei que é complicado e dá uma ansiedade do capeta, mas não tem outra solução aparentemente 😞

robdreik
Tropa
Tropa

Comprei RP no dia 05/05/2021 pelo o PIX e ainda não caiu... e normal demora tanto assim?

seu rp chegou?

tem certeza? pra mim não aparece o pix na hora de comprar

como compra pelo pix??