cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Yakumal
Tropa
Tropa

PAGAMENTO UTILIZANDO O PIX

Com a implementação do PIX em muitos bancos queria saber se a RIOT tem planos de implementar compra de RP via PIX aqui no Brasil. :Summoner6:

Etiqueta (1)
  • LOL

136 RESPOSTAS

ainda não 

Complicado vei, tambem estou com esse problema... ja se passaram os 3 dias uteis e nada...

Já passaram 7 dias, e até agora nada pra mim

Me falaram a mesma coisa, agora só resta esperar!
Riven vs 9
Tropa
Tropa

Que decepção!

meu ja tem 7 dias e ainda n chegou e ngm responde meu ticket 😕 tava querendo ajuda 

Eles me responderam, é um probleminha que eles estão tendo, mas que já esta sendo resolvido, oq que resta é esperar
PZL06
Tropa
Tropa

Galera comprei sexta passada e chegou agora tentar ver se chegou pra vcs tbm
Riven vs 9
Tropa
Tropa

É rapaziada, comprei terça dia 11 e acabou de chegar também. 

Chamytu
Tropa
Tropa

Vei onde que ta a opção de pagar em boleto ? Ta em Manutenção ?

Sabe oq é foda é q esssa caceta de loja do valorant n espera 3 dias e eu to a 2 semanas esperando sair a arma pra comprar quando vou comprar tenho q esperar 3 dias pra ela sair  e nunca mais voltar com esse seus sistema fudido q raivar

comprei meu rp e ainda nao chegou via pix

Se eu soubesse desse problema teria economizado meu dinheiro... mania beste de sair comprando sem antes verificar se alguém teve problemas. Agora eu tomo mais cuidado ¬¬
EltonF5
Tropa
Tropa

Fiz uma compra ontem (domingo) as 18:26 e até agora nada. Quantos dias demoram pra cair o rp na conta?

Eu tbm n recebi ate agr ja tem quase 6 h . se fosse pra demorar tinha pago boleto

ÍndioBoy
Tropa
Tropa

Comprei pela opção pix e caiu depois de 5 minutos, provavelmente ja corrigiram o problema 

MiihAyuki
Tropa
Tropa

comprei rp de presente pra um amg por via pix já faz 4 dias e ainda não caiu, e ainda tão cobrando 3 valores a mais do que eu comprei