cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PAPO RETO

Assim, voces poderia dar mais valor ao client por que ele é totalmente bugado e voces nunca arrumam, mas fazer skin pra lux tem tempo de sobra.

15 RESPOSTAS
BD1 Drawey
Aronguejo
Aronguejo

O pessoal que faz skin não tem nada haver com o a galera que faz o client kk...

A galera que faz skin pra Lux e ONIPRESENTE as que fazem "ajustes" no Client tao de folga desde 2016 eu acho :V
SullivaNX8
Aronguejo
Aronguejo

Tá complicado, meu caro, nem o bug do fps a Riot se interessa de resolver... Infelizmente a única coisa que penso sobre a Riot diante a isso é "incompetência"...

@BD1 Drawey  escreveu:
O pessoal que faz skin não tem nada haver com o a galera que faz o client kk...

Opa, não estou dizendo que o pessoal que faz as skins pra arrumarem o client, tenta ler certo ali acho que você não foi
alfabetizado direito.
BOLSWAINNNARO
Arauto
Arauto

Prioridade > Skin de lux.
?~
Akira Yuuk
Arauto
Arauto

Resposta direta para pergunta direta:

https://br.leagueoflegends.com/pt-br/news/dev/conheca-a-campanha-de-limpeza-do-cliente/ 

Ó ai, começou no inicio do ano, acho que no fim do segundo semestre deste ano vai mostrar resultados positivos  [ eu acho (--__--)  ]

Agradeça teu suporte.

@Akira Yuuk  escreveu:

Resposta direta para pergunta direta:

https://br.leagueoflegends.com/pt-br/news/dev/conheca-a-campanha-de-limpeza-do-cliente/ 

Ó ai, começou no inicio do ano, acho que no fim do segundo semestre deste ano vai mostrar resultados positivos  [ eu acho (--__--)  ]

Cara, se não surtiu absolutamente nenhum resultado até agr, eu acho q nem adianta ter esperança de que vá melhorar. A Riot só lançou essa "campanha" pra galera parar de encher o saco deles pedindo pra arrumar o client, pq funcionar que é bom até agr nada

"Que deleite de agonia vamos inflingir?"

Talvez tu esteja certo, talvez não. Eles decidiram lançar isso esse ano, então ainda é cedo para julgar algo como inútil. Teremos de esperar o decorrer do ano para saber se isto vai ser útil ou só campanha pra encher linguiça.
A esperança é a ultima a morrer, afinal.

Agradeça teu suporte.

Cara a Lux é prioridade, não entendeu? pra que arrumar o server? sendo que lux tem poucas skins? server só fica melhor com a skin da lux

Ok, se é isso que voce pensa quem sou eu pra discordar.
Agradeça teu suporte.
Deus Uzuki
Aronguejo
Aronguejo

O jogo precisa evoluir, e a evolução pode encontrar imperfeições no meio do caminho. Muita coisa que se tem hoje é devido as atualizações. Eu prefiro de longe que o jogo busque melhorar constantemente, mesmo que haja erros nesse processo, mas que não me prenda na mesmice de sempre, me oferecendo sempre novidades. 

Eu gostaria de saber da onde vocês tiram tanto erro e bug. O que eu vejo, são pessoas sofrendo por problemas diferentes, devido a fatores X específico de cada um, e não alguém sofrendo de tudo ao mesmo tempo. Quando há um erro generalizado, é resolvido de forma rápida comparada a outras empresas de jogos. Poderia ser melhor? Poderia. Tem que melhorar. Mas já se tem um bom progresso até aqui.

Com relação as skins da Lux e a correção do client: são setores diferentes. Trabalham em mesmo ambiente fornecendo serviços diferentes. Um médico, especializado em infectologia, não pode realizar cirurgias se só é especializado naquilo. Ora, mas não são médicos?! A mesma situação se aplica aqui. O braço direito cuida de uma coisa e o esquerdo de outra.

Se você acha que estão focando a skin da Lux de mais e esquecendo do cliente, simples, cobre incansavelmente os responsáveis pela configuração do cliente. Quem cria não só as skins da Lux, mas também de outros, está trabalhando certo, como foram contratados. Ficar relacionando setores diferentes pra reportar uma coisa não rola, é argumento velho, repetitivo e incoerente. 

Esse é o >>meu ponto de vista<<.

Lux e propriedade sinto muito mais eu to tentando achar esses ''bugs'' q todo mundo fala e eu até agora n achei e olha q meu pc e da xuxa

@Deus Uzuki  escreveu:

O jogo precisa evoluir, e a evolução pode encontrar imperfeições no meio do caminho. Muita coisa que se tem hoje é devido as atualizações. Eu prefiro de longe que o jogo busque melhorar constantemente, mesmo que haja erros nesse processo, mas que não me prenda na mesmice de sempre, me oferecendo sempre novidades. 

Eu gostaria de saber da onde vocês tiram tanto erro e bug. O que eu vejo, são pessoas sofrendo por problemas diferentes, devido a fatores X específico de cada um, e não alguém sofrendo de tudo ao mesmo tempo. Quando há um erro generalizado, é resolvido de forma rápida comparada a outras empresas de jogos. Poderia ser melhor? Poderia. Tem que melhorar. Mas já se tem um bom progresso até aqui.

Com relação as skins da Lux e a correção do client: são setores diferentes. Trabalham em mesmo ambiente fornecendo serviços diferentes. Um médico, especializado em infectologia, não pode realizar cirurgias se só é especializado naquilo. Ora, mas não são médicos?! A mesma situação se aplica aqui. O braço direito cuida de uma coisa e o esquerdo de outra.

Se você acha que estão focando a skin da Lux de mais e esquecendo do cliente, simples, cobre incansavelmente os responsáveis pela configuração do cliente. Quem cria não só as skins da Lux, mas também de outros, está trabalhando certo, como foram contratados. Ficar relacionando setores diferentes pra reportar uma coisa não rola, é argumento velho, repetitivo e incoerente. 

Esse é o >>meu ponto de vista<<.

Kkkkkkkkkk é engraçado porque você ta com icon da Lux

oque tem a ver ? Os setores que criam skins e que arrumam o cliente são diferentes, ter icone da lux nao muda nada sobre este fato
Agradeça teu suporte.

Setores diferentes, mesmo jogo e mesma empresa, que é responsável pelo gerencimento