Bom Dia, infelizmente após o esperado patch 8.15 chegar e atualizar não consegui mais entrar em nenhuma partida (ATÉ MESMO PERSONALIZADA) A tela de carregamento do jogo fica preta e diz que não foi possivel conctar-se ao servidor, digai, fica nisso e não sai, até o chat ta caindo as vezes, e o imoral é que É SÓ NO LOL, outros games como CS:GO ta tudo fluindo e meu ping permanece no normal (50 ms).
Espero que apareça uma solução pois não é algo relacionado a minha internet.
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Estou na mesma situação. Alguma solução?
Já fiz a reparação completa 3vezes. Desinstalei e apaguei a pasta da Riot, reinstalei e nada. A mesma coisa: tela preta "impossível se conectar" com as opções "tentar novamente" ou "cancelar". Tomei 3 leaverbuster de burrice minha, que fui tentar em ranked. Pois poderia ter tentado em sala personalizada contra bot.
Enfim, não sei mais o que fazer.
Eu tô falando com o "Empereur" Do suporte ao jogador e ele ta dizendo pra realizar esse procedimento, ainda não conclui ele mas vão fazendo também pra ver se resolve.
Empereur: Isso pode estar acontecendo porque o Windows está entrando em conflito com o lolzinho, vou te mandar uns passos para resolvermos, ok?
* Selecione o botão Iniciar
* Vá para Configurações > Atualizações e segurança > Windows Update e selecione Verificar se há atualizações.
* Clique para instalar atualizações.
* Tente entrar no lolzinho.