cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

(PATCH 8.15) Não consigo entrar em partidas!

Ir para a solução

Bom Dia, infelizmente após o esperado patch 8.15 chegar e atualizar não consegui mais entrar em nenhuma partida (ATÉ MESMO PERSONALIZADA) A tela de carregamento do jogo fica preta e diz que não foi possivel conctar-se ao servidor, digai, fica nisso e não sai, até o chat ta caindo as vezes, e o imoral é que É SÓ NO LOL, outros games como CS:GO ta tudo fluindo e meu ping permanece no normal (50 ms).

Espero que apareça uma solução pois não é algo relacionado a minha internet.

1 SOLUÇÃO ACEITA
21 RESPOSTAS
TroopTrol
Tropa
Tropa
Não estou conseguindo entrar na partida também. patch ta bugado
O Tatu
Tropa
Tropa
O meu lol também esta assim, outros jogos da steam estão normais tipo Path of Exile, meu lol fica com a tela preta demora aparecer tela de campeões e quando consegue entrar na partida o fps fica em 4 é o ms normal, frustrante vou reinstalar o lol se funcionar te aviso

Estou na mesma situação. Alguma solução?

conseguiu ?
Não! Reiniciei o modem e nada!, é erro no patch mesmo, só pode ser! Agora ninguém da Riot se pronuncia ou faz um reparo no patch aí complica
alguém já reinstalou pra ver se deu certo ?
Eu fiz a reparação completa, e nada!!
Já desativei firewall, enfim... To jogando Age Of Empires II na Steam normalmente. É problema no LOL mesmo.

Já fiz a reparação completa 3vezes. Desinstalei e apaguei a pasta da Riot, reinstalei e nada. A mesma coisa: tela preta "impossível se conectar" com as opções "tentar novamente" ou "cancelar". Tomei 3 leaverbuster de burrice minha, que fui tentar em ranked. Pois poderia ter tentado em sala personalizada contra bot.

Enfim, não sei mais o que fazer.

Zslash995
Tropa
Tropa
Tambem nao consigo aqui, tava tentando entrar no modo de treino pra testar Akali no BR pq no PBE também tinha esse problema(tava tentando lá faz tipo uma semana), tentei a reparação e tb n funcionou, se alguém souber como arrumar avisa, pls.
Também estou com esse problema, internet da NETVIRTUA e vcs?
Também está acontecendo o mesmo comigo já fiz de tudo e nada
payphone
Arauto
Arauto
Patch cagado de merda, a cada ATT O jogo só piora ! vou jogar meu Fortnite que eu ganho mais .

Eu tô falando com o "Empereur" Do suporte ao jogador e ele ta dizendo pra realizar esse procedimento, ainda não conclui ele mas vão fazendo também pra ver se resolve.

Empereur: Isso pode estar acontecendo porque o Windows está entrando em conflito com o lolzinho, vou te mandar uns passos para resolvermos, ok?

* Selecione o botão Iniciar
* Vá para Configurações > Atualizações e segurança > Windows Update e selecione Verificar se há atualizações.
* Clique para instalar atualizações.
* Tente entrar no lolzinho.

WoodStriker
Tropa
Tropa
Minha placa mãe é M5A 78L-MLX/BR
Meu processador é um AMD FX 6300
Eu estava com o mesmo erro de manhã, jogava a 60 fps e depois da att fiquei com 4~15 fps.
Tentei arrumar a tarde toda, e a única coisa que resolveu (voltou o fps certinho do jeito que tava) foi atualizar a minha BIOS, tenta atualizar a sua aí, recomendo que faça backup.
MANAUSPLAYER
Tropa
Tropa
basta atualizar a bios da placa mae
Airilound
Tropa
Tropa
Aqui tambem esta acontecendo,so que a tela demora muito e eu entro na partida com a camera bugada.
Mas o ping fica baixinho e o fps normal,o problema disso deve ser no jogo mesmo