cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
GanjAsfora
Tropa
Tropa

PC COM INTERNET NORMAL, PING DE 2000 FUI DESCONECTADO E PERDI PDL!!

Eu fui jogar agora, minha internet esta funcionando PERFEITAMENTE!! Quando entrei na partida, o jogo avisou que nao estava conectado, E ESTAVA SIM!!! Reiniciei a partida diversas vezes, o marcador dizia q estava c 1800 - 2200 de ping, SENDO Q MINHA INTERNET É 200mb DE FIBRA ÓTICA E ESTAVA FUNCIONANDO NORMALMENTE!! só consegui entrar quando deram remake, E POR UM ERRO DO JOGO EU PERDI 22 PDL E TOMEI PENALIDADE DE DUAS PARTIDAS!!!!! A RIOT GAMES DEVERIA DEVOLVER MEUS PONTOS E REMOVER ESSA DESGRÇA DE PENALIDADE AGORA!!!!

15 RESPOSTAS
MasterWolly
Tropa
Tropa

aqui a msm coisa 

mesma coisa cmg meu mano pqp esses cara é foda

mesma coisa aqui duas partidas com esse bug erro e talvez tenha tomado penalidade fica aparecendo reconectado toda hora ping vai ate 3000 sendo que a internet esta normal

Shírosaki
Tropa
Tropa

Aqui está igual, fui punido por isso.

Young Killua
Tropa
Tropa

Aqui a mesma coisa.

Perdi uma partida ganha, estou com a penalidade e agora nem da tela de carregamento está passando mais.

EndDuarte
Tropa
Tropa

to na mesma situação, nao conecta de jeito nenhum e ainda recebi penalidade por conta da instabilidade da riot

GanjAsfora
Tropa
Tropa

Quero ver como eles vão lidar com isso! Pq eu n sei vcs, mas eu não aceito isso de forma alguma, ser punido por um erro deles!!! Quero meus pontos de volta!!!!

Tive o mesmo problema

John Days
Tropa
Tropa

Aqui também a mesma coisa, perdi pdl e rebaixei um amigo por isso, quero saber... ATÉ QUANDO?

to na mesma aqui eu achando que era a minha internet comecei liga para minha operadora OI a minha internet tbm é de fibra optica 200mgs 

Spiro
Tropa
Tropa

mesmo problema aqui.

tambem 

The Maze
Tropa
Tropa

Também aconteceu a mesma coisa comigo, punição e perdi pdl, pior que na personalizada se vc for pra testar o ping não adianta nada, o ping lá é normal.... ajuda ae @Riot GG @Riot GG @Riot GG

JuniorBasto
Tropa
Tropa

DEU O MESMO PROBLEMA AQUI E PEGUEI DUAS PENALIDADES.
O MEU AJEITOU QUANDO EU FUI JOGAR O TUTORIAL DO LOL

Eles têm q devolver os pontos...