cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Pedrera7
Tropa
Tropa

PC Desligando - Fonte ?

Tenho um pc com:

- Geforce Gtx 1060

- Ryzen 5 1600

- 16 de Ram

Porém tem vezes que quando o jogo vai entrar em full screen, logo após a seleção de campeões,  o PC desliga. 

Fiz teste de stress no GPU e Processador e não apresentou problema, vocês acham que pode ser a fonte??

A minha é uma Thermaltake 600W

Etiqueta (1)
  • LOL

2 RESPOSTAS

Quais programas de stress você utilizou ? evita utilizar esses programas pois são destinados para usuários avançados e nem sempre tocam no problema, podem ser muita coisa é bem difícil solucionar assim, faz os testes de eliminação tira uma memoria ram e testa, pede outra gpu emprestada e testa, abre o visualizador de eventos e depois vai em logs do windows e sistema, e procura pelos logs com erros críticos com o horário antes do computador desligar e posta os print aqui, ou se já quiser partir pra parte mais fácil faça uma formatação completa e instale o windows 10 e verifique se o problema persiste, no caso da fonte ela tem os requisitos pro hardware agora pra detectar problemas físicos nela é bem difícil, nesses casos é melhor levar em uma assistência ou pegar uma fonte emprestada de alguém.

Estou com o mesmo problema, e a maioria que tiver ele vai pensar que é o pc, foi logo depois de att que começou a congelar ao iniciar partida, certamente é um bug.