cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Bargolitos
Tropa
Tropa

PC Desligando Sozinho TFT

Fala galera, tem algo mto estranho acontecendo, toda vez q eu entro no TFT e vai começar a Roleta meu PC simplesmente desliga sozinho, não da tela azul nem nada, ele só desliga, e é especificamente em alguma roleta (pode ser na primeira roleta ou em alguma outra) mas em alguma roleta ele desliga, eu consigo jogar LoL normalmente e outros jogos tbm, só no TFT q ta dando esse bug esquisito, alguém tem alguma ideia do q fazer?

9 RESPOSTAS
Vah Nunim
Tropa
Tropa

O meu tbm ta assim n to entendendo nada

Joana
Tropa
Tropa

Olá!!

Comigo acontece exatamente o mesmo. Somente nas partidas TFT. Alguma sugestão do que pode ser?

Tenho exatamente o mesmo problema, acontece com outros jogos tbm, mas em situações específicas como a da roleta do tft
TransactionX
Tropa
Tropa

Mesmo problema aqui.
TransactionX
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema, apenas no tft, toda hora na parte da roleta.
Acabei de ligar o PC e estava super frio, então isso não é problema de aquecimento.
Quando o PC reiniciar e você recomeça a o game, dar pra jogar normalmente até a roleta. Quando chega o PC desliga novamente em uma boa parte das vezes.
AdeniaChloë
Tropa
Tropa

O meu tá acontecendo o mesmo até no LoL (antes era só o TFT). Faz tempo que falo com o suporte mas nada de resolverem.

DeesTrooyeeR
Tropa
Tropa

O meu está fazendo exatamente mesma coisa pqp
Nicerina UwU S2
Moderação
Moderação

Sinto muito por isso, meu bem! Geralmente quando pc desliga, é sinal de um problema um pouco mais sério no computador :c vale a pena enviar um ticket com os Registros do LoL para nossa equipe te ajudar melhor! 

Basta baixar a ferramenta hextech (LINK: https://riot.com/3aVsxm2 ) e depois crie uma pasta chamada Registros do LoL (Com o programa aberto, basta clicar em Obter registros -> Iniciar) A pasta será formada em sua Área de Trabalho e ai basta anexar ela ao ticket também! ❤️ espero que fique tudo bem! S2

e Pumba
Tropa
Tropa

Achei uma resolução, tem q abrir o TFT em modo janela, ainda não sei o motivo de ele desligar o Pc, mas não é por aquecimento e nem por memória ram (pq se n daria tela azul)