cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PCC CONGELANDO APENAS NO LOL

Ir para a solução

:Champion60:OI ATUALMENTE ESTOU SOFRENDO PROBLEMAS APENAS NO LOL :Summoner1:

:Iten1001:JOGO WARZONE,GTA 5,FORTNITE SEM PROBLEMAS MAS ESTA ME PARECENDO QUE APENAS NO LOL ESTOU SOFRENDO ESSE PROBLEMA,JA TENTEI REPARAR OS ARQUIVOS TENTIE AHAR NOS TOPIOS ALGUMA AJUDA MAS ME PARECE QUE TEM MUITA GENTE ENFRENTANDO MESMO PROBLEMA. PROVAVELMENTE ACABEI PEGANDO LEAVE BUSTER ONTEM. SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR AGRADEÇO

OneDream
Etiqueta (1)
  • LOL

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Sebuman
Aronguejo
Aronguejo

Se o PCC tá congelando no LoL, tente o Comando Vermelho ou as milícias.

Ok, sério agora:
Vixe, mas nem com a Ferramenta de Reparo Hextec? Se você ainda não tiver usado ele, tá aqui o link para a página: Automatizando a Solução de Problemas - Ferramenta de Reparo Hextec
É estranho isso. Pode ser que tenha a ver com o seu antivírus, mas eu não sei. É melhor mandar um ticket para o suporte.

Ver Resposta em Destaque no post original

2 RESPOSTAS
Sebuman
Aronguejo
Aronguejo

Se o PCC tá congelando no LoL, tente o Comando Vermelho ou as milícias.

Ok, sério agora:
Vixe, mas nem com a Ferramenta de Reparo Hextec? Se você ainda não tiver usado ele, tá aqui o link para a página: Automatizando a Solução de Problemas - Ferramenta de Reparo Hextec
É estranho isso. Pode ser que tenha a ver com o seu antivírus, mas eu não sei. É melhor mandar um ticket para o suporte.

Ver Resposta em Destaque no post original

Nephyzera
Tropa
Tropa
o meu tbm está assim e só com o lol msm ... pq no valorant que e com o msm cliente ta suave sem trava nem nd e outros jogos .. mas no lol ta travando se alguem puder sabeer oque e tmj "