cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PDL

O que aconteceu com o jogo? Absolutamente do nada estou recebendo 8 pdl por vitória, sem qualquer restrição na conta

6 RESPOSTAS
Mcap
Tropa
Tropa

Cara eu também estou nesse mesmo problema, último dia de Season e já foram 4 vitórias seguidas ganhando 8 PDL, vergonhoso Riot..

ls CEGUIN
Tropa
Tropa

Exatamente a mesma coisa cmg, PARABÉNS RIOT, no último dia de ranked. PARABÉNS!!!!!

Si vis Pacem
Tropa
Tropa

Tambem, de manha cedo eu estava ganhando 15 pdl normalmente, de repente a partir de umas 10:00 horas eu começei a ganhar 8 pdl em todas as partidas.

Eles não avisam nada antecipadamente, depois vão mandar um aviso dizendo que é por que é no mesmo dia que a Season acaba, não tem nada haver. 

Não tem competência, não tem consideração ao jogador, digo isso com consciência por que eu jogo desde 2015 e vejo isso sempre.

HanXD
Tropa
Tropa

To na mesma situação. complicado demais mano. e não tem nada sobre em lugar nenhum. triste isso

vc ta perdendo 0 pontos ? da quase no mesmo, a pessoa n perde mais ponto mas de contra ponto ganha menos. resta esperar , provavelmente eles voa esclarecer isso depois