cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Shredder
Tropa
Tropa

Estou com uma duvida: to diamante V com 30 vitorias a mais q derrotas , provavelmente estou com o mmr da minha liga , não estou jogando tão mal os games e ainda sim ganho 15 de pdl e perco 21 , nem quando eu tava em um lose streak no plat1 tava ganhando tão pouco pdl e perdendo tanto assim.. alguem pode me explicar? 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Esperança
Aronguejo
Aronguejo
Pelo que vi o seu mmr esta de igual com o seu elo. Você tem 60% de taxa de vitória nos últimos jogos e é bastante mas não o suficiente pra disparar seu mmr, se continuar assim você simplesmente vai continuar subindo e quanto a parte de 15 de pdl, eu acho que você ganhava bem mais antes porque seu mmr tava alto e conforme você foi subindo de elo ele foi se normalizando

Ver Resposta em Destaque no post original

7 RESPOSTAS
Pekoz
Arauto
Arauto
a galera brinca que o D5 é o inferno do lol, deve ser por isso.
Esperança
Aronguejo
Aronguejo
Pelo que vi o seu mmr esta de igual com o seu elo. Você tem 60% de taxa de vitória nos últimos jogos e é bastante mas não o suficiente pra disparar seu mmr, se continuar assim você simplesmente vai continuar subindo e quanto a parte de 15 de pdl, eu acho que você ganhava bem mais antes porque seu mmr tava alto e conforme você foi subindo de elo ele foi se normalizando
ok , mas é normal eu perder tanto pdl com esse mmr?
e é o inferno mesmo viu... misericordia
Impossível subir assim... Tô na msm merda q vc
amigo meu Pdl ta osso ! ganho 18 Pdl e perco 30 e 31 perco mais do que ganho por que ?
sevenligth
Tropa
Tropa

pq ganho 10, 8 pdl e perdo 20 ,28 isso e errado e injusto , e desanima muito a pessoal