cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Durnnon
Lenda
Lenda

PEDI A PACIÊNCIA - BUG - FRAGMENTO DE CHAVE E DESCASO DO SUPORTE

Bom dia, jovens!
acho que o suporte está ou de  sacanagem com minha cara ou estão de férias, já fazem 3 semanas que estou com um problema, recebo a notificação de recebimento de fragmento de chave , mas quando vou no espólio eles não estão lá.
abri ticket pq ocorreu 2 vezes seguidas e hoje a terceira vez, além do tempo entre o recebimento de fragmentos que estava enorme, o suporte da riot diz que é um erro visual.

agora me diz , que erros visual da p# é esse que os fragmentos não aparecem , mas se eu compra na loja fragmento de chave ou baús eles aparecem normais ?
isto é uma palhaçada do suporte, nem ao menos lêem mais minha socilitação e só dão uma resposta padrão.




há outro ticket que abri no dia 04-11-2019 forma responder hoje 24 dias depois.

realmente não sei oq ue está acontecendo com o suporte é o cliente, todos os procedimentos que a riot passa , já tentei, e infelizmente o suporte se recus a me ajudar

" No momento não existe uma data definida de quando será arrumado, mas eles vão tentar ajustar isso o mais rápido possível!

De qualquer forma, sempre que você ganhar um fragmento de chave, ele vai aparecer na seu Hextec mesmo, tudo bem?

Bom, eu espero ter esclarecido a situação e qualquer dúvida futura de algum outro assunto, é só dar a call! "


sem de resolver o problema, não é um erro visual, pq em 2 semanas não apareceu nenhum fragmento e o suporte se faz de besta e finge ajudar , mas arrasta com a barriga.

tenho noção que a culpa não é do funcionários que devem recebe ticket com o mesmo problemas diariamente e nem tem como resolver, mas dá um ctrl+c e ctrl+v sempre é palhaçada.





reabri o ticket e a resposta foi:



parece palhaçada , eu com 2 á 3 semanas de problema e o cars não entende então respondi assim, pq pedi a paciência, sério, riot contrata gente para o suporte, está uma vergonha aquilo lá.

até uma solicitaçaõ d edados demora 30 dias



no fim reabri o ticket e perdi  a paciência


só quero que a riot no minimo contrate alguém que saiba ler o que as pessoas screvem ,  e resolvam o probelam.



haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

14 RESPOSTAS

Cara, se tem uma coisa que sempre me irritou não só no suporte da riot como de 90% dos lugares são essas respostas automáticas. Você perde tempo escrevendo um texto tentando explicar algo, eles simplesmente pegam a primeira mensagem, copiam e colam e não estão nem ai pra resolver seu problema. É lamentável...


@O Cara que Corre  escreveu:
Cara, se tem uma coisa que sempre me irritou não só no suporte da riot como de 90% dos lugares são essas respostas automáticas. Você perde tempo escrevendo um texto tentando explicar algo, eles simplesmente pegam a primeira mensagem, copiam e colam e não estão nem ai pra resolver seu problema. É lamentável...

só me dão respostas genericas

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Fla ADC 22
Tropa
Tropa

Vou deixar o gg aqui pra tu pela sua coragem de não levar ban espondo eles assim.
Eu abri ticket para reportar elojob e eloboster e sempre monitoro os cara( a conta)
E até agr esse player aqui https://br.op.gg/summoner/userName=LauraNNN
Continua jogando e stompando game atrás de game.
- Se eu comprar 10 eu ganho um desconto ?


@Fla ADC 22  escreveu:
Vou deixar o gg aqui pra tu pela sua coragem de não levar ban espondo eles assim.
Eu abri ticket para reportar elojob e eloboster e sempre monitoro os cara( a conta)
E até agr esse player aqui https://br.op.gg/summoner/userName=LauraNNN
Continua jogando e stompando game atrás de game.

só etsou cansado da repetição e não resolverem nada , nunca.

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Se tu gastou dinheiro nesse joguinho, tu tem todo direito de reclamar e expor o serviço.
Sabito kun
Aronguejo
Aronguejo

Se hoje em dia tá assim imagine quando lançar o LoL Mobile... Tenho medo do verdadeiro LoL ser morto por eles ou deixarem o jogo do PC as traças.


@Sabito kun  escreveu:
Se hoje em dia tá assim imagine quando lançar o LoL Mobile... Tenho medo do verdadeiro LoL ser morto por eles ou deixarem o jogo do PC as traças.

são tantos bugs que nem o suporte sabe resolver.

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Nyula
Tropa
Tropa

O suporte é a ponte de comunicação e report de bugs do jogo para os desenvolvedores do jogo. Eles não tem poder nenhum de arrumar na hora qualquer bug que apareça no seu jogo. Não adianta ficar pistola com o pessoal do suporte sendo que não é trabalho deles arrumar o jogo. lol

E outra, todo mundo sabe que o código do LoL é feito em espaguete, eles não podem sair tentando arrumar qualquer coisa que vai bugar outra. As chaves estarão na sua conta, não tem motivo pra tanto qq.


@Nyula  escreveu:
O suporte é a ponte de comunicação e report de bugs do jogo para os desenvolvedores do jogo. Eles não tem poder nenhum de arrumar na hora qualquer bug que apareça no seu jogo. Não adianta ficar pistola com o pessoal do suporte sendo que não é trabalho deles arrumar o jogo. lol

E outra, todo mundo sabe que o código do LoL é feito em espaguete, eles não podem sair tentando arrumar qualquer coisa que vai bugar outra. As chaves estarão na sua conta, não tem motivo pra tanto qq.

Tenho certeza que se fosse contigo tu estaria ''calmo'',o descaso que é feito durante os tickets é algo real e que realmente deve ser exposto,sempre é só uma resposta automática e sem solução,até mesmo uma resposta idiota.

 

Na orbe de 10 anos que ganhava fragmento de skin eu ganhei ryze campeonato,depois de uns dias girei umas skins e habilitei outras,realmente esqueci que tinha ganhado essa do ryze,até que esses loguei e ela apareceu. Mandei ticket,falaram que a skin tava escondida,isso mesmo que tu leu,falaram que tava escondida,olha que ótima resposta!.

 

Enquanto tiver pessoas igual tu passando pano pro suporte da riot,vai existir esse tipo de resposta.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o raposo pegou, mas a dora aventureira trouxe de volta UHASUASHUAHSAUAHSUAHS


@Nyula  escreveu:
O suporte é a ponte de comunicação e report de bugs do jogo para os desenvolvedores do jogo. Eles não tem poder nenhum de arrumar na hora qualquer bug que apareça no seu jogo. Não adianta ficar pistola com o pessoal do suporte sendo que não é trabalho deles arrumar o jogo. lol

E outra, todo mundo sabe que o código do LoL é feito em espaguete, eles não podem sair tentando arrumar qualquer coisa que vai bugar outra. As chaves estarão na sua conta, não tem motivo pra tanto qq.

não estão, outro suporte viu e está errado, foi má vontade do susporte mesmo.

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Falando em bugs, ainda estou com o Bug que todos meus contatos ficam com o mesma skin de perfil que eu. E o bug do chat dos Clubes que os nomes e ícones de todos somem e as vezes tem uns bugs visuais como linhas estranhas e nicks transparente.
Juannes
Tropa
Tropa

Também tenho esse problem dos fragmentos. se conseguir uma resolução eu adoraria saber

Estou tendo esse problema tambem