cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
hbq
Tropa
Tropa

PERDA DE PACOTE COM FIBRA ÓTICA APENAS NO LOL

Então, esse problema começou há umas 3 semanas, eu possuo internet da oi fibra 200 mb. Sempre joguei sem problemas, o ping é sempre no maximo 30, porém após essas atualizações eu fico perdendo pacote durante o jogo, principalmente nos primeiros 10 min de game, mas com o ping estavel em 30 e é apenas no league of legends, não ocorre em outros jogos, fiz o teste do no PingPlotter para o ping 45.7.36.45 que realmente mostrou uma perda de pacote consideravel no quinto pulo, apenas nele, liguei para minha provedora mas eles disseram que não podem fazer nada, ja trocaram meu IP WAN e tudo, mas a rota continua com problema, o mais estranho é que não vejo mais ninguem aqui reclamando desse problema na minha cidade acho que é só aqui, oque mais posso fazer? 

https://prnt.sc/qcct7z 

5 RESPOSTAS
Vastayan Fox
Arauto
Arauto

Que estranho, eu estou usando Fibra Ótica da 76 Telecom 30 MB aqui em SP e o ping fica travado no 11ms sera que dependendo a região pode variar?

O problema cara é que quando eu tinha a internet da oi sem ser fibra otica, de 20 mb, não tinha essa perda de pacote, na vdd era melhor do que a fibra otica não perdia esse tanto de pacote, e o mais estranho é que isso não acontecia antes, começou nessas ultimas att
Älfhëim
Tropa
Tropa

Eu também estou tendo perca de pacote no apenas no LoL e uso Oi Fibra aqui no RJ e o meu duo também usa e nós 2 temos perda de pacote o TEMPO TODO, eu queria saber se esse problema é no servidor da Riot e se pode ser resolvido, porque eu consigo usar tudo normalmente, menos o LoL e eu não tenho condições para trocar a internet, e não queria parar de jogar esse jogo que eu realmente gosto muito
Bronnu
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema, ja entrei em contato com o suporte, mas a única solução que eles me deram foi baixar um VPN... Entretanto o meu problema é com o client (endereço prod.br.lol.riotgames.com)  meu teste com o pingplotter já no primeiro salto apresenta uma perca de 53%.

maluskao
Tropa
Tropa

Mesmo coisa aqui.. é pra OI pra varias pessoas.. tem um colega da mesma cidade que acontece o mesmo