cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
DiguFire RX
Tropa
Tropa

PERDI MINHA SENTINELA SKIN

Na época que vocês aplicaram o sistema da essência azul substituindo pelo IP ( Influence Points ), recentemente, junto com isso, vocês deixaram disponível diversas coisas para serem compradas com essência azul, enfim, eu comprei diversas uma delas foi uma Ward skin ou sei lá sentinela skin que não lembro muito bem o nome, mas era tipo... " Sentinela Essência Azul " e a sentinela era isso, em homenagem ao sistema novo da essência azul e pronto, até aí, nenhum problema, passei a usar muito ela mas aí hoje, de repente, a sentinela sumiu, não aparece na minha lista de sentinela skin, nem aparece pra eu selecionar, ela simplesmente sumiu e eu queria ela de volta porque gastei muito caro nela! Af Rito ;-; :Habilidades19:

6 RESPOSTAS
HordSama
Aronguejo
Aronguejo

Acredito que a melhor forma de você esclarecer essa situação seja abrindo um Ticket com o Suporte, aqui no fórum só podemos opinar sobre o que pode ter ocorrido. Com o ticket aberto eles te esclarecer e até corrigem o problema caso identificado!

Pode me ensinar como??
Duds
Aronguejo
Aronguejo

Sumiu de muita gente também. A Rito já sabe desse problema e estão tentando arrumá-lo.

@DiguFire RX escreveu:
Pode me ensinar como??

Claro, neste link você já consegue abrir um novo Ticket: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Lembrando que precisa estar logado em sua conta no site! Qualquer dúvida sinaliza! ^^

Obrigado pela atenção pessoal, atendimento 10/10 :Habilidades8:

Oi, então, eu percebi a mesma coisa faz um tempinho já e mandei um ticket pra Riot. Eles disseram que estão resolvendo, fica tranquilo 😄 !