cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
king848
Tropa
Tropa

PERDI TUDO DA MINHA CONTA (LOL)

king848_0-1617751244341.png

mandei um ticket mas eles ainda não me responderam.

5 RESPOSTAS
Akiyza
Arauto
Arauto

Bom, se você não joga  a anos.. teve um update das contas se tornarem ''contas riot'' universais para todos os jogos da riot, muitos perderam seus logins, ja que não podiam mais haver login iguais em diferentes servers, talvez vc tinha conta em outro server e acabou perdendo ja que não tem como transferir pro BR atualmente, ou algum pegou seu login para outro server ? procura no google algo tipo ''verificador contas riot'' e tenta checar se a sua está tudo em dia... se você tiver algum print da conta na epoca tb ajudaria, algum detalhe crucial tipo primeiros champions ou skins, mas boa sorte, nem imagino como seria perder minha conta, muita coisa valiosa em jogo...

Dust Of Soul
Aronguejo
Aronguejo

Cara, que bizarro, acho que já é o terceiro ou quarto post que eu leio falando que perdeu a conta.

Tu não lembra de ter acessado algum site suspeito, dado o login para algum "amigo" ou qualquer coisa do tipo? Eu ao menos não lembro de ter algo de tu perder a conta por tempo de inatividade, no máximo o nick.

Enfim, boa sorte manito e espero que consiga recuperar a conta 

No caso desse cara, ele provavelmente não atualizou a conta na época em que a Riot tava mudando tudo pra todo mundo ter uma conta só. Se ele ignorou aquilo, provavelmente não tem o que a Riot possa fazer.

Esses posts dos jogadores que "perderam a conta", nem se preocupe que ou são elojobs ou foram hackeados por baixar coisas piratas ou logaram em sites não confiáveis que tem por aí. Ou, na pior das hipóteses, são cheaters mesmo. Sim, é normal esses moleques que usam cheat inventar desculpas quando o banimento vem, e uma delas é a famosa desculpa de que foi hackeado.

Aahhh, saquei saquei, faz sentido. É que faz um tempo que eu não entro no fórum com a minha conta para ler e responder essas coisas, então me lembrou aqueles ban waves que rolou outros anos. No fim foi mais azar e/ou falta de responsabilidade do pessoal mesmo.
Obrigado pela informação, meu caro c:
Dizzie
Lenda
Lenda

Oi amigo (a).
Entre em contato com o Suporte do jogo e envie um ticket relatando seu problema. Lá um Rioter poderá analisar seu caso: https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Só lembrando: nunca compartilhe as informações da sua conta com ninguém.